×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

No clima europeu, mas com a hospitalidade que só o Brasil tem. Com temperaturas baixas incomuns no Brasil, a Serra Gaúcha explora o cenário frio como um elemento turístico e dá uma pequena amostra do clima europeu.





Com temperaturas baixas incomuns no Brasil, a Serra Gaúcha explora o cenário frio como um elemento turístico e dá uma pequena amostra do clima europeu. Na estação mais gelada do ano, os visitantes do destino aproveitam para curtir uma boa hospedagem, abundantes opções gastronômicas, passeios, compras e, quem sabe, um encontro com a neve. Pensando nisso, a Visual Turismo elaborou um roteiro para você tirar o casaco do armário e tomar a decisão de conhecer esse pedaço encantador do sul do país.

Chegando ao destino, deixe as malas no hotel e faça um tour por Gramado. Tudo é bem pertinho e pode ser feito a pé. Se estiver com crianças, aproveite o Mini Mundo, uma cidade em miniatura com réplicas de castelos, ferrovias, moinhos e teleféricos. Com meros 8 km de distância, passeie também por Canela e conheça a Cascata dos Caracóis – um dos cartões-postais da cidade – a Catedral de Pedra, o Mundo a Vapor e o Parque Florybal.

Bento Gonçalves, na região do Vale dos Vinhedos, não poderia ficar de fora. Para quem aprecia o enoturismo, as vinícolas ficam abertas a visitação e promovem um tour com direito a degustação e apresentação dos processos de fabricação. Não perca os passeios por Garibaldi, Carlos Barbosa e Nova Petrópolis no Parque Aldeia do Imigrante, cujo atrativo turístico foi criado para preservar o passado histórico dos imigrantes da região, predominantemente alemães.

O destino também é ideal para compras. São mais de mil lojas de chocolates caseiros, malhas, móveis, artesanato, couro e produtos coloniais. Vale visitar o Museu do Chocolate, Centro Municipal de Cultura, Museu de Cera Dream Land, os Museus dos Carros Antigos, Super Carros e Harley Motor Show, as Igrejas do Relógio e São Pedro, o Lago Negro, além dos jardins do Parque Knorr (Aldeia do Papai Noel).

O roteiro pela Serra Gaúcha sai a partir de R$ 966 em apartamento luxo com acomodação dupla. Inclui café da manhã, passagem aérea, traslado, hospedagem de quatro noites no Hotel Encantos do Sul, passeios por Gramado e Canela, Região dos Vinhos com almoço, além do tour alemão em Nova Petrópolis (com parada para compras em Gramado e Canela). O pacote é válido para o mês de agosto.

Sobre a Visual Turismo

Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou mais de dois milhões de passageiros embarcados. Mantém parceria com 12 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. Com sede em São Paulo, a operadora conta com dez filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Santo André, além de um home office em Vitória.
Acesse www.visualturismo.com.br

Lago Negro, em Gramado, permite passeios de pedalinho, restaurantes e lojas de conveniências.

Postado por
no dia 19/07/2013 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: