×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Jurerê Internacional Natural 2018 acontecerá de dezembro a março com programação gratuita





Jurerê Open Shopping - Plataforma Zero
Jurerê Open Shopping - Plataforma Zero

"Jurerê Internacional Natural 2018" acontecerá de dezembro a março com programação gratuita

O Verão 2018 terá um atrativo todo especial em Jurerê Internacional. O charmoso balneário de Florianópolis vai promover a partir deste sábado o "Jurerê Internacional Natural", projeto que trará uma ampla programação gratuita durante toda a temporada, incentivando um estilo de vida mais saudável e sustentável.

As atividades irão até 4 de março, com opções gastronômicas todos os dias e atrações variadas aos finais de semana, no Jurerê Open Shopping (Plataforma 1, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort). Tudo ao ar livre e com acesso gratuito para estimular uma maior interação entre as pessoas, principalmente as famílias.

"Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, com várias opções de lazer, comidinhas saudáveis e atividades com foco no bem-estar e Mindfulness. Hoje, ter saúde é o item de luxo final em si, e ter uma vida saudável tornou-se uma prioridade e um estilo de vida", afirma Andrea Gusmão, idealizadora do projeto e Diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional.

Com cenário aconchegante e criativo, o espaço destinado ao projeto será totalmente reformulado e ganhará um clima bem tropical com plantas, ombrelones, esteiras, almofadas, móveis sustentáveis, luzes e estruturas em madeira. E tudo a um passo da praia, facilitando o contato com a natureza e um lazer desacelerado, que prioriza a qualidade de vida.


Obras de arte ao vivo  - Foto: Attahualpa Neto

Serão oferecidas aulas de yoga, alongamento, circo, dança, ritmos, funcional, pilates, meditação, zumba, circuito, Flow, entre outras. Estão previstas ainda várias palestras (rodas de conversa) sobre alimentação saudável, atividades físicas e meditação. Não faltarão também opções culturais como produção de obras de arte, feira de artesanato, cinema ao ar livre e até serviços de empréstimo de bikes para quem quiser passear pelo bairro.

A área gastronômica é outro destaque do projeto, já que reunirá num único ambiente diversas tendas padronizadas e identificadas, servindo comidinhas orgânicas, leves e saborosas como sanduíches, saladas de frutas, sucos, tortas integrais, risotos, pizzas artesanais, saladas, sopas, crepes, tapioca, espetinhos, massas, entre outras. O serviço será prestado diariamente, das 12h às 24h. E todos os sábados, das 8h às 14h, acontece a Jurerê Organic, feira de produtos orgânicos, na Plataforma 2 do shopping.


Cervejas - Foto: Lucas Moço

Para brindar o pôr do sol, todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 20h, serão realizados shows musicais com os melhores músicos da cidade. O repertório será bem eclético e de muito bom gosto, com MPB, POP, rock nacional e internacional, Bossa Nova e samba.

As crianças também têm diversão garantida. Além dos parquinhos já existentes no Jurerê Open Shopping, haverá brinquedos infláveis, cama elástica, recreação e apresentações artísticas. E até os bichinhos de estimação poderão curtir ao lado dos seus donos, já que o Jurerê Open Shopping é um espaço Pet Friendly.


Recreação infantil

Atividades infantis

O projeto "Jurerê Internacional Natural 2018" tem apoio da CFL, Lez a Lez, Sabrina Baby, Edvania Campeiz, Raízes Arte Sustentável, Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional e academias Aerogym e World Gym.

SERVIÇO:

Jurerê Internacional Natural 2018 – Programação de Verão

Data: 16 de dezembro a 4 de março

Horário: sextas, sábado e domingo, das 12h às 24h. Praça de alimentação com comidas naturais: diariamente, no mesmo horário

Local: Jurerê Open Shopping, Plataforma Zero (ao lado do IL Campanario)

Atividades: aulas de ritmos, zumba, yoga, circuito, funcional, pilates, flow; shows ao vivo; rodas de conversa sobre alimentação, atividades físicas e meditação

Valor: gratuito

Informações e programação: www.jurere.com.br/agenda

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/12/2017 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: