×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Bloquinhos, desfiles de rua e shows atraem visitantes para o destino paulista






Carnaval em Socorro, SP

Bloquinhos, desfiles de rua e shows atraem visitantes para o destino paulista


Os turistas em busca de festas tradicionais para comemorar o feriado de Carnaval não podem deixar de visitar a estância turística de Socorro, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, durante o período. Os bloquinhos de rua reúnem grupos de famílias e amigos para dançar ao ritmo das clássicas marchinhas, em um clima que mistura tranquilidade com diversão.

Às tardes, serpentinas, confetes e banhos de espuma colorem as praças da cidade. Já as noites são embaladas por desfiles de escolas de samba locais na rua principal e termina com shows na Praça da Matriz. A folia no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, também está garantida com o Bloco dos Turistas, organizado pelos empresários de hotéis, pousadas, hostels, campings e parques de aventura de Socorro. O desfile acontece ao som de um trio elétrico, que anima a noite dos foliões, desde crianças até idosos.

Para informações sobre como participar do Bloco do Turista, acesse o site www.socorro.tur.br.


Vista aérea de Socorro, SP

Sobre Socorro

Localizada na Serra da Mantiqueira, a 138 quilômetros de São Paulo, Socorro (SP) é uma estância turística com ampla infraestrutura para receber os mais variados viajantes: aqueles em busca de aventura e atividades ao ar livre, os que apreciam boa gastronomia e compras, casais, famílias com crianças, idosos e animais de estimação. Conhecida como “Cidade da Aventura”, é também referência em turismo acessível, tendo recebido vários prêmios.

Leia tudo que á foi publicado sobre Socorro

Além de ter fácil acesso às principais rodovias do estado de São Paulo, o destino conta com opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento para todos os gostos e bolsos.

?Saiba mais: www.socorro.tur.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 04/01/2018 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: