×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Corumbau é um distrito no extremo norte da cidade de Prado, litoral sul da Bahia.





Corumbau - Bahia
Corumbau - Bahia - Foto: Guia da Bahia.com.br

Janeiro é o mês preferido para pegar uma boa praia. Época de calor e sol forte de verão. Com os famosos não é diferente. Os artistas aproveitam as folgas pra curtir uma praia pelo Brasil. Muitos viajam para Fernando de Noronha ou Paraty, mas um novo destino turístico está surgindo como preferido de muitos: Corumbau.

Corumbau é um distrito no extremo norte da cidade de Prado, litoral sul da Bahia. Suas águas tem um tom azul cristalino que muito se assemelha a cor do Caribe. A Praia mais famosa é a Ponta do Corumbau, rodeada por aldeias indígenas e população ribeirinha que trabalha e cuida das pousadas e restaurantes da região. Do outro lado do rio, já está a aldeia de Caraíva, em Porto Seguro.

É esse o destino que vem atraindo cada vez mais famosos todos os anos. Em janeiro, o ator Thiago Rodrigues já foi flagrado por ali. Ano passado foi o também ator Rafael Vitti que passou as férias por ali. Nas margens, nomes como Sandra Annenberg e o jogador Robinho mantém casas na região para desfrutar do tempo livre.

Para quem quiser conhecer esse paraíso, é muito fácil chegar a Prado pelo aeroporto de Teixeira de Freitas. Um bate-volta do centro até o distrito costuma ser a opção preferida dos turistas.

Pousada Casa de Maria - Corumba - Bahia
Pousada Casa de Maria - Corumba - Bahia
Pousada Casa de Maria

Onde ficar

A opção mais bem avaliada da cidade é a charmosa Pousada Casa de Maria. A pousada ainda oferece pacotes e parcerias com passeios não só para Corumbau, mas para outros belos locais na região.

Localizada a 600 metros da região central de Prado, na Bahia, para os amantes das belezas naturais, a Pousada encontra-se distante 250 metros da praia de Novo Prado, além de oferecer um atendimento personalizado, feito pela proprietária do local, auxiliada por seus funcionários que possuem como objetivo comum a satisfação dos clientes.

Pousada Casa de Maria - Corumba - Bahia
Quartos

Pousada Casa de Maria - Corumba - Bahia
Piscina Norturna

A Pousada Casa de Maria conta com 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre e ventilador de teto. As roupas de cama foram trazidas dos EUA, todas de algodão egípcio 700 fios e travesseiros de plumas de ganso, a fim de proporcionar excelência em qualidade de recepção, o que conceitua a casa como uma das melhores da cidade.

Mais informações pelo site www.pousadacasademariaprado.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/01/2018 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: