×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Um dos resorts mais exclusivos do país convida seus hóspedes para uma série de experiências a dois, além de desfrutar da exuberante natureza local.





Txai Itacaré, Bahia, Resort, Luxo, Turismo de Luxo, Sul da Bahia

Que tal acordar em um bangalô com ares de sonho, ouvindo o barulho do mar e com uma paisagem de tirar o fôlego? O próximo feriado nacional, em 1º de maio, é a oportunidade para desembarcar em um destino romântico e viver uma experiência inesquecível. Em meio a uma área de proteção ambiental, o Txai Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país, é um verdadeiro paraíso para casais em busca de dias de tranquilidade em um cenário incrível.

São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes. No Txai está ainda um dos spas mais aclamados do país: o Shamash Healing Space. Instalado no ponto mais alto do resort, possui uma vista maravilhosa da região e terapias únicas.

Passeio de lancha

A baía de Camamu, terceira maior enseada do Brasil, abriga uma variedade de ilhas, praias, florestas e manguezais - ainda muito bem preservadas. É na Marina São Jorge que começa o exuberante passeio de lancha, descendo o rio Acaraí e adentrando a baía de Camamu. Um delicioso banho na cachoeira Veneza é um dos momentos surpreendentes.

Experiência a dois

Além de desfrutar de um verdadeiro oásis na Bahia, as experiências específicas para casais transformam os dias no resort em algo ainda mais marcante.

Jantar a luz de velas

Txai Itacaré, Bahia, Resort, Luxo, Turismo de Luxo, Sul da Bahia

Não há quem não se encante por um romântico jantar a luz de velas. O Txai Itacaré oferece private dinner para casais. Desfrutando a brisa da praia e a bela paisagem local, os hóspedes podem apreciar a gastronomia do chef francês Aurelien Roche, que valoriza ingredientes locais em harmonia com a contemporânea cozinha internacional.

Massagem a dois

O Shamash Healing Space, o maravilhoso spa local, também reserva momentos de romantismo. Além de tratamentos e terapias diversas para relaxamento e bem-estar, a exclusiva massagem a dois é uma oportunidade diferente e especial.

Sétima arte

Txai Itacaré, Bahia, Resort, Luxo, Turismo de Luxo, Sul da Bahia

Os cinéfilos têm ainda no cinema no coqueiral um momento que mistura os encantos da sétima arte com as belezas naturais da região, ao assistirem títulos consagrados em meio à natureza.

O resort preparou condições especiais para o feriado de Primeiro de Maio com pacotes de 3 e quatro noites entre 27 de abril e 1° de Maio.

Três noites a partir de R$ 9.680,00 + 5% de impostos 
Quatro noites a partir de R$ 11.550, 00 + 5% de impostos
Ambos com pensão completa e traslado aeroporto de Ilhéus/ Txai Itacaré/ aeroporto de Ilhéus. Uma criança de até doze anos não paga hospedagem na acomodação dos pais.

Fotos: Divulgação
Para reservas: www.txairesorts.com

Postado por
no dia 18/04/2018 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: