×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Pousada Serra Vista está encravada entre vales e montanhas e a 1,5 mil metros de altitude, com cenário perfeito para quem busca relaxar em meio à natureza







Espumante na chegada e descontos especiais para quem deseja passar o inverno em Gonçalves (MG)


Pousada Serra Vista está encravada entre vales e montanhas e a 1,5 mil metros de altitude, com cenário perfeito para quem busca relaxar em meio à natureza

A Pousada Serra Vista vem se preparando para receber seus hóspedes durante a temporada de inverno, que se inicia em junho, para proporcionar momentos inesquecíveis, com requinte e bom gosto.



Encravada entre vales e montanhas, a 1,5 mil metros de altitude e com cenário paradisíaco por todos os lugares por onde se olha, a Serra Vista é um lugar perfeito para quem busca tranquilidade em meio à natureza.

As temperaturas já começaram a cair neste outono que se iniciou recentemente, mas, na alta temporada, costuma ficar abaixo de zero grau em alguns dias. Nada mal para quem gosta de apreciar um bom vinho, que pode ser degustado ao lado da pessoa amada em frente à lareira.

Mas para quem pretende visitar Gonçalves antes mesmo da temporada, a Pousada Serra Vista oferece desconto especial para pacotes que se iniciam no domingo, com check-out na quinta-feira. Os hóspedes que optam por este pacote têm as boas-vindas acompanhadas com um espumante.


A pousada

Para chegar na Pousada Serra Vista, seu último 1,5 km cruza uma linda área natural preservada e protegida, cercada por araucárias e por flores que enfeitam o caminho, como hortênsias, que geralmente florescem de novembro a fevereiro. Da pousada, a vista é privilegiada para as montanhas que formam a Serra da Mantiqueira, proporcionando ao visitante a oportunidade de descansar cercado pelo verde e pela beleza natural da região.



De todos os ambientes - chalés, restaurante, deck e varanda da sede - é possível deixar o olhar se perder no horizonte. Além da oportunidade desse contato tão próximo com a natureza, toda a estrutura da pousada é preparada para proporcionar conforto e bem-estar para que o hóspede tenha uma simples tarefa: vivenciar, despreocupadamente, a tranquilidade e o relaxamento que tanto deseja.



Todos os 12 chalés são cercados por muito verde e o ar bucólico te convida para um belo descanso. Por falar em relaxar, sete dos 12 chalés possuem hidromassagem, alguns deles com vista panorâmica para as montanhas. Cinco deles têm terraço envidraçado com vista privilegiada. São 120 mil metros quadrados de área verde protegida.


Relax

Se a ordem é descansar, aproveite o charmoso espaço com jardim localizado em frente à recepção, que possui um mirante para quem quiser contemplar a natureza e a imensidão de araucárias, espalhadas por toda a parte.



Ou descanse em redes coloridas instaladas num bangalô, no caminho para os chalés, para relaxar após o almoço ou simplesmente para colocar a leitura em dia.




O elogiadíssimo café da manhã é servido em um salão oval que possui uma visão privilegiada das montanhas, de quase 180 graus, passando aquela gostosa sensação de estar, de fato, tomando um café típico mineiro… em Minas! Redundâncias à parte, o hóspede pode servir-se de pães (a maioria artesanais, produzidos na própria pousada), tortas, frios, bolos, queijos, sucos, cereais, variedades de frutas, doces e biscoitos. Os hóspedes têm a opção de solicitar omeletes e ovos mexidos produzidos na hora.


Chalés

Os chalés são primorosamente bem cuidados e espaçosos. A distância entre uma unidade e outra garante maior tranquilidade e privacidade. Alguns deles, por fora, expõem sua construção feita de tijolinhos à vista e, por dentro, têm uma característica rústica, que harmoniza com o lugar.



São três categorias de chalés, com tamanhos de 42 m², 32 m²  e 30 m²,, todos com lareira, TV e aquecimento a gás. Outros serviços transformam a estadia em mais tranquilidade, como wi-fi gratuito e TV - ambos na área social, redário, área de fogo externa, deck panorâmico e algumas opções no cardápio para jantar.



Cada unidade tem seu estacionamento próprio. Os lençóis térmicos são bem eficientes em dias de frio, mas a lareira, próxima da cama e bem centralizada, aquece bem todo o ambiente. À noite, com céu limpo, é possível observar a Via Láctea e as constelações, já que há pouca iluminação nas dependências da pousada. É possível ouvir também o canto de aves de hábitos noturnos. Uma sensação única!

Fotos Jessica Aquino / ClubPress

Saiba mais:​  www.pousadaserravista.com.br

Postado por
no dia 21/04/2018 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: