TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS NACIONAIS

Venha conhecer a neve na Estação Inverno 2018



Com muita alegria e diversão, Estação Inverno Ski Mountain Park traz a magia do período mais gelado do ano
Festival terá chuva de neve, bosque encantando e cultura japonesa para os visitantes

A chegada do inverno marca a estação mais gelada do ano, mas não se deixe levar ao pensar que frio é o clima ideal para ficar em casa, pois é nesta época que acontece a Estação Inverno do Ski Mountain Park. Localizado a apenas uma hora da capital paulista, o festival traz momentos mágicos e marcantes para os visitantes, como chuva de neve e o bosque encantado.

Inverno - Ski Mountain Park - São Roque, São Paulo - Destinos - Turismo
Foto: saoroqueaventureiro.com

Para quem quer conhecer a neve, as atividades terão início no dia 29 de junho e vão até o dia 29 de julho. No bosque encantando, os turistas presenciarão um lindo arco íris, onde árvores são capazes de sorrir, fadas e duendes descansam em cima de pedras cogumelos e flores, e onde tudo parece mágico. Nele, o público conhecerá a história do esquilo filho e de toda a família de esquilos do Ski Mountain Park. A apresentação, que será teatral e musical, ocorre sempre as 17h e contará com um elfo, uma fada, um duende e um unicórnio, para narrar o sonho do esquilo filho de ver a neve.

O tão famoso e tradicional Show da Neve, inicia ao final da história e traz sempre ao visitante presente, a sensação de estar em países frios no momento em que começa a cair neve artificial e a magia de ver os flocos caindo é estampada no rosto de quem aprecia o espetáculo.

Gastronomia

Para garantir a boa gastronomia e aquecer a Estação Inverno, haverá também quiosques com churrascos e caldos feitos na hora. A sobremesa fica por conta dos tradicionais churros, com opções de recheio de doce de leite, chocolate, entre outros.

Outra atração para curtir com a família é a Chocolateria, que terá uma ampla variedade de chocolates para se deliciarem, como chocolate belga, brigadeiro e fondue.

As tradicionais áreas gastronômicas do parque também estarjão a pleno vapor. Na praça central há uma Churrascaria que conta com uma diversidade de saladas e pratos quentes, uma Lanchonete que serve chopp a zero grau, porções e deliciosos lanches. A Cafeteria e Pastelaria também atenderão o público e A Taverna apresenta um cardápio a la carte bem variado.

Cultura Japonesa

Em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, a Estação Inverno receberá durante o segundo e o terceiro final de semana de julho, o Japão Brasil Festival, que trará ao parque comidas típicas do país, feira de artesanato, taikô e apresentações de mágica com o ilustre mágico Ossamá Sato.

Esportes radicais

As conhecidas pistas de ski e snowboard estarão funcionando durante todos os dias de abertura do parque. Para quem não conhece o local, é uma excelente oportunidade de praticar esportes radicais como patinação, arvorismo, torre de escalada, tirolesa, passeios a cavalo, trilhas ecológicas, paintball, teleférico, tobogã e arco e flecha.

As crianças menores podem passar o dia no playground com monitoras que acompanham na hora da diversão em brinquedos como gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e até na caverna dos esquilos. Para mais entretenimento há também jogos pedagógicos.

Saiba mais: www.skipark.com.br

Postado por Angela Karam - 17:05 às 19/06/2018

Tópicos: Inverno - Parque - Radical - Lazer



Leia mais sobre Destinos Nacionais