×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Chegou aquela época gostosa do ano, as férias de Julho e no nosso especial você encontra as melhores dicas para curtir com a família.





Camila Karam - Semana Santa Por: Camila Karam


Hotel Transamerica, Ilha de Comandatuba
Hotel Transamerica, Ilha de Comandatuba


Jurerê Internacional, Santa Catarina

Jurerê Internacional, Santa Catarina

Balneário terá atrações como mostra de cinema ao ar livre, Winter Fest, Winter Camp, festivais gastronômicos e pacotes temáticos nos hotéis.

Mais em: http://www.jurere.com.br/


Hotel Campo Bahia, Santa Cruz Cabrália - Bahia

Hotel Campo Bahia, Santa Cruz Cabrália - Bahia


Ideal para quem busca conforto e belas paisagens. Localizado na região da união do rio João de Tiba com o mar, no charmoso vilarejo de Santo André, em Santa Cruz Cabrália (BA), conta com 14 Villas que oferecem todas as comodidades de um hotel de luxo com charme, bem-estar e despojamento com total privacidade e vista para o mar.

São oferecidas diversas opções de lazer, como passeios na luxuosa escuna privativa Dreamcatcher pelo mar ou pelos rios; visitas às praias de Guaiú, Belmonte e Canavieiras, incluindo o delta do rio Jequitinhonha; passeios de canoa, caiaque; mergulho em corais; trilhas por manguezais; passeios de bicicleta e academia de frente para o mar. Relaxar na paradisíaca praia de águas calmas ou aproveitar a piscina cercada por espreguiçadeiras é um convite ao ócio absoluto.

Mais em: reservations@campobahia.com


Varandas da Montanha Hotel, Carmo do Rio Claro - Minas Gerais

Varandas da Montanha Hotel, Carmo do Rio Claro - Minas Gerais


A aconchegante cidade de Carmo do Rio Claro no Sudoeste de Minas Gerais é o destino certo para aproveitar o clima quente durante o dia para passeios ao ar livre, visitar lugares históricos e curtir a natureza e as noites mais frescas convidam para saborear as comidas típicas e se divertir nos bingos beneficentes na praça da Matriz.

Localizado aos pés da Serra da Tormenta, o Varandas da Montanha Hotel oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi. Inspirado nas vilas italianas, o hotel é caracterizado pelo charme e pelo requinte, mas o grande diferencial é o atendimento ao cliente.

Mais em: www.varandasdamontanha.com.br


Transamerica Ilha de Comandatuba, Bahia

Transamerica Ilha de Comandatuba, Bahia


Localizado no sul da Bahia, o resort trará uma programação que vai animar as famílias com o CAMP Rock for Kids, a partir da segunda quinzena de julho. Uma programação recheada de boa música, com bandas covers do rock clássico mundial e atividades especiais para os pequenos e adultos.

Para curtir as atrações, o Transamerica Resort Comandatuba ainda preparou uma superpromoção. Nas compras realizadas até o dia 1º de julho, até duas crianças terão 50% de desconto no valor do voo exclusivo para Comandatuba. O período de estada deverá ser de 7 noites entre os dias 14 e 29 de julho.

Mais em: https://www.transamerica.com.br/comandatuba/promocoes/ferias-de-julho-all-inclusive-transamerica-comandatuba-bahia/

Acampamento Peraltas, Brotas - São Paulo

Acampamento Peraltas, Brotas - São Paulo


O Acampamento, localizado em Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, está cheio de novidades para a temporada de férias de julho. Este ano terá duas temáticas muito divertidas para as crianças e jovens: Soccer Cup e Super Chef Júnior. Além disso, também vai rolar voo de balão e observação das estrelas no planetário da Fundação CEU.

Mais em: http://www.temporada.peraltas.com.br/


Casa Grande Hotel, Guarujá - São Paulo

Casa Grande Hotel, Guarujá - São Paulo


De 6 a 29 de julho, o Casa Grande Hotel Resort & Spa oferece o maior parque de diversões indoor do litoral brasileiro, o Sports Center, em sua 14ª edição e, neste ano, com temática Copa do Mundo.

Instalado no Espaço de Exposições do Casa Grande Hotel, que conta com 4mil m² em frente à praia da Enseada, o Sports Center terá entrada franca, com funcionamento de terça a domingo, das 16h às 23h. As atrações são cobradas à parte, com brinquedos infláveis, diversão eletrônica, alpinismo, piscina de bolinha gigante, trampolim, surf mecânico, pista de autorama, touro mecânico, mini auto escola, espaço estrela e muito mais. Para a tranquilidade dos pais, o centro conta com a assistência de monitores especializados. Instalada dentro do complexo, a praça de alimentação oferece diversas opções gastronômicas para todos os gostos.

Mais em: http://www.casagrandehotel.com.br/

Hotel Toriba, Campos do Jordão - São Paulo

Hotel Toriba, Campos do Jordão


Classificado pelo Trivago, maior buscador de hotéis do mundo, como um dos 7 melhores hotéis do Brasil para crianças, o Toriba garante muita diversão e uma experiência inesquecível para as férias de julho. Há ainda conforto e sofisticação para os adultos em meio à beleza da propriedade, que é cercada por 2 milhões de m² de mata nativa e conta com 15 km de caminhos entrecortados por riachos. Claro, tudo isso no convidativo clima de montanhas durante o outono e inverno.

Monitores qualificados promovem o entretenimento das crianças a partir de 5 anos em várias atividades encantadoras indoor e outdoor. Entre as opções estão criativas oficinas e passeios à fazendinha, onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. 

Mais em: http://www.toriba.com.br/

Txai Itacaré, Bahia

Txai Itacaré, Bahia


A rara beleza natural é onipresente neste Resort localizado na praia de Itacarezinho, a 15 Km de Itacaré, no Sul da Bahia. Em meio a 100 hectares de Mata Atlântica nativa, o Txai Resort Itacaré vai muito além da hospedagem, combinando elementos ideais para oferecer momentos únicos. E para poder vivenciar mais desta experiência exclusiva, durante as férias de julho, o resort preparou uma série de atividades preparadas especialmente ao público infantil e também para os seus acompanhantes que recordarão as brincadeiras do tempo de criança.

A exclusiva programação conta com Passeio Ecológico pelo ITC-Tartarugas, onde vão conhecer o Projeto Txaitaruga. Depois, os pequenos poderão expressar suas habilidades artísticas durante uma Oficina de Arte, onde poderão fazer uma série de atividades com tintas, massinhas e argila.

Mais em: www.txairesorts.com


Pousada Quatro Estações, Santo Antônio do Pinhal - São Paulo

Pousada Quatro Estações, Santo Antônio do Pinhal - São Paulo

O friozinho é um convite para os casais apaixonados se aconchegarem diante da lareira, tomando vinho e degustando uma deliciosa fondue. Já consagrada como destino romântico, os visitantes já podem curtir o início do inverno na cidade do santo casamenteiro. A temperatura na região está variando entre 3 e 10 graus.  

Para quem ainda não conhece, a Pousada Quatro Estações oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos hóspedes um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Outra atividade que agrada bastante os casais é caminhar pela trilha em meio à vegetação exuberante, na qual é possível contemplar Araucárias centenárias e até mesmo observar à diversidade de pássaros na região.

Mais em: http://www.pousada4estacoesdepinhal.com.br/

EF Intercâmbios

EF Intercâmbios

A EF Education First, líder mundial de intercâmbio e cursos de idiomas, oferece pacotes de férias perfeitos para jovens e até crianças a partir dos 10 anos. Um deles é o Language Camp, que inclui três semanas de aulas interativas de inglês e uma semana de tour dedicada ao lazer, com uma extensa programação de atividades diárias, como visitar parques temáticos ou fazer um passeio pela Broadway, em Nova York.

Seja para conhecer as praias de surf de Santa Bárbara ou para desbravar o clima cosmopolita de Nova York, o programa é disponível para todos os níveis de inglês, a partir dos 13 anos. Outros destinos são Cambridge, famosa por sua Universidade, e Bournemouth, charmosa cidade costeira do Reino Unido que oferece diversas opções de esportes náuticos, mercados de rua e cafés. No final do curso, o aluno ainda viaja para uma semana de tour de acordo com o destino escolhido, que pode ser Disney Orlando ou Califórnia, Los Angeles, Six Flags, Paris, Roma, Veneza ou Florença.

Mais em: https://www.ef.com.br/pg/intercambio/

Rede Iberostar

Iberostar Hotels


E se a programação é aproveitar numa viagem pela América, seja em casal ou em família, a Iberostar está com vários descontos em múltiplos destinos, nacionais e internacionais. A rede de hotéis espanhola é proprietária de mais de 114 hotéis pelo mundo, em locais como Espanha, Brasil, Estados Unidos e Caribe, e oferece aos hóspedes a localização perfeita – seja próxima ao mar ou no coração de grandes cidades – com completa infraestrutura de acomodação, gastronomia e lazer em seus hotéis 4 e 5 estrelas, além de descontos especiais para o mês de Julho.

Mais em: www.iberostar.com


Kennedy Space Center, Flórida

Kennedy Space Center


As férias de julho chegando e é tempo de reunir a família em passeios cheios de atrações e aventura, para isso, nada melhor do que conhecer o complexo de visitantes da NASA no Kennedy Space Center Visitor Complex. Aproveite a data para fazer uma viagem incrível ao centro espacial, visitar aos ônibus espaciais que marcaram história e muito mais.

Perfeito para toda família, o Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cabo Canaveral, Flórida, leva seus visitantes para uma verdadeira viagem na história da descoberta do espaço. Localizado a 45 minutos a leste da cidade de Orlando, o centro de lançamentos e desenvolvimento de tecnológica espacial da NASA oferece uma programação completa para toda família e programas interativos que funcionam o ano inteiro.

Mais em: http://tmlatinamerica.com/kennedyspacecenter/es


Go Festivals

Se você gosta de festivais de música, sejam eletrônicos ou de qualquer outro estilo, deveria pensar em programar as férias para curtir os shows! No Brasil, a GoFestivals é pioneira em oferecer pacotes completos para quem quer viajar, conhecer outros países e de quebra aproveitar um festival.

O objetivo da empresa é trazer facilidade para o viajante. Todo o pacote pode ser fechado em um único pagamento, podendo ele ser parcelado em até 12 vezes, o que não é uma prática comum de mercado. 

Mais em: https://www.gofestivals.com.br/


Hotel Fazenda São João, Águas de São Pedro - São Paulo

Hotel Fazenda São João, Águas de São Pedro

Um mês repleto de brincadeiras para crianças e adultos de todas as idades, com uma gastronomia diferenciada, composta por almoços e jantares temáticos todos os dias da semana, como jantar Pastas e Vinhos, almoço rodada gaúcha, porco turbinado, noite do Hawaii e a paz que só o interior consegue proporcionar. Assim serão os dias na Terra do Sempre Feliz: cheios de descanso, diversão e novidades.

As brincadeiras foram criadas especialmente para as férias e estão imperdíveis, destaque para a Caça às Fadas com a Lanterna Mágica, onde a garotada, com a ajuda de monitores especializados, confeccionarão sua própria lanterna mágica e embarcarão em uma aventura pelo hotel com Peter Pan e Wendy para encontrar Sininho e assim poderem retornar à Terra do Nunca.

Mais em: http://www.hotelfazendasaojoao.com.br/


Brotas Eco Resort, Brotas - São Paulo

Brotas Eco Resort, Brotas


Durante as férias de julho, nos dias 07 e 21/07, a equipe de monitores vai animar as festas julinas do Brotas Eco Resort. Haverá fogueira com moda de viola, comidas típicas, dança de quadrilha e diversas gincanas temáticas.
Outra atração que agrada bastante toda a família são as atividades realizadas na fazenda do Eco Resort. Os hóspedes vão conhecer todo o funcionamento de uma fazenda produtiva e com diversos animais, fazer ordenha das vacas pela manhã, conhecer cavalos premiados em vários concursos, além do cultivo de verduras e legumes totalmente orgânicos, os quais são servidos nas refeições durante a hospedagem. 

Mais em: http://www.brotasecoresort.com.br/


Enjoy Olímpia Park Resort, Olímpia - São Paulo

Enjoy Olímpia Park Resort, Olímpia


Oferece piscinas de águas termais que podem chegar até 32ºC para toda a família aproveitar. O que não falta é opção de lazer: o hotel está colado no terceiro parque aquático mais visitado no mundo, o Thermas dos Laranjais e que garantir sua compra de hospedagem até 10/07 e viagens até 15/07, ganhará um par de ingressos para o Thermas dos Laranjais.

A família é o principal público e há um cuidado especial com as crianças no Enjoy Olímpia Park Resort. Todos os dias (e a noite também!), monitores preparados especialmente para garantir a segurança organizam as brincadeiras! O resort conta com uma brinquedoteca com muitos itens e atividades recreativas, mini teatro, mini cozinha, sessões de cinema, festas e até mini camarim com figurinos especiais. A piscina infantil possui um playground aquático e brinquedos secos na área externa.

Mais em: https://www.enjoyhoteis.com.br/


Pousada Inácia, Alto Paraíso - Goiás

Pousada Inácia, Alto Paraíso
Crédito: André Violatti

A pousada, reconhecida pela sofisticação, possui ainda entre outra atrações uma piscina exclusiva para o público infantil, além de um parquinho com escorregadores, balanços e redes de escalada, campinho de futebol e hidromassagem. "Uma outra possibilidade é que as crianças podem estar sempre acompanhadas por seus animais de estimação, o que garante mais alegria e descontração para toda família", comenta Gabriela Alcoforado, uma das sócias da pousada que, complementa explicando que no período de férias a procura é maior, principalmente, por famílias.

Uma ótima opção é aproveitar as cachoeiras com fácil acesso da região. A Loquinhas (foto) se destaca entre uma das mais belas cachoeiras do entorno e perfeita para as crianças. O local conta um conjunto de sete poços com águas em tonalidade que variam de azul para verde. Fica próxima ao Centro de Alto Paraíso de Goiás. A Trilha Loquinhas é a principal, um caminho com 800 metros de distância totalmente acessível. Para alegria da molecada, tem um parquinho logo na entrada.

Mais em: www.pousadainacia.com.br

Postado por
no dia 28/06/2018 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: