TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS NACIONAIS

Férias de julho: Interior de SP é opção para viagem rápida com as crianças



Pousada Parque Maeda - Parque Maeda, Itu, São Paulo
Pousada Parque Maeda - Divulgação

Complexo turístico Parque Maeda, localizado em Itu, tem atrações para todas as idades


Pais e filhos esperam ansiosos pelas férias de julho e planejam momentos em família para aproveitar os dias mais frescos do ano em atividades de lazer e descanso. Pensando nisso, o Parque Maeda, complexo turístico localizado no interior de São Paulo, vai oferecer uma programação especial para receber os quase 15 mil visitantes que são esperados até o dia 29 de julho.

Neste período, todas as atividades de lazer serão abertas também durante a semana. O acesso ao parque é sempre gratuito e o visitante paga somente pelo que consumir. Entre as opções que o Maeda oferece para quem quer aproveitar ao máximo o dia está o passaporte promocional, um day use que possibilita usufruir de diversas atividades no local, incluindo o almoço.

Jardim - Japonês - Parque Maeda, Itu, São Paulo
Jardim Japonês - Parque Maeda 

Durante a campanha de férias, o passaporte será vendido todos os dias da semana e terá preço diferenciado: R$ 60 para crianças de 5 a 10 anos e R$ 85 para pessoas a partir de 11 anos. Para crianças de 0 a 4 anos, acompanhadas de um adulto pagante, o passaporte é gratuito. O passaporte pode ser adquirido na entrada do parque ou antecipadamente, pelo site: https://vendas.eztravel.com.br/#/parque-maeda/passaporte-especial-ferias.

Parque Maeda, Itu, São Paulo - Teleférico
Teleférico - Parque Maeda

Confira algumas atividades que o Parque Maeda oferece:
  • 1) Circuito de Arvorismo: são nove etapas de aventura que terminam em uma tirolesa de 70 metros.
  • 2) Árvore Gigante: Após subir vários degraus, você chega ao mirante construído sobre a copa de uma árvore centenária, a 22 metros de altura. Uma bela paisagem para se admirar!
  • 3) Piscinas com toboágua: Apesar do tempo mais fresco nessa época do ano, é possível aproveitar o sol e se divertir com os toboáguas que o parque oferece.
  • 4) Almoço: Dentro do Parque há quiosques e lanchonetes espalhados em vários pontos e um restaurante em sistema self service. (Uma dica: Quem adquire o passaporte ganha o almoço no dia).
  • 5) Jardim Japonês: Cansou de tanta aventura? Tudo bem! O Jardim Japonês é o local ideal para algumas horas de tranquilidade, contemplação e harmonia com a natureza. São 16 mil m² de um paisagismo composto por arbustos, flores, espelhos d’água e itens que remetem à cultura japonesa.
  • 6) Tour pelo parque: Para conhecer os principais pontos do Parque Maeda, você pode se divertir com o passeio de trenzinho ou se aventurar nos teleféricos de 460 e 600 metros de extensão.
  • 7) Pesca: O Parque Maeda é referência para os amantes da pesca e não é difícil encontrar peixes que chegam a pesar até 30 kg nos tanques.

Parque Maeda, Itu, São Paulo - Triciclo - Parque
Triciclo Parque Maeda

Parque Maeda, Itu, São Paulo - Pedalinho - Lazer
Pedalinho - Parque Maeda

Hospedagem

O complexo turístico também dispõe de hospedagem para quem quer estender os dias de lazer. São 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 4 pessoas. Cada chalé tem banheiro, TV e frigobar, além de roupas de cama e banho.

Saiba mais:  www.parquemaeda.com.br

Postado por Angela Karam - 17:15 às 12/07/2018

Tópicos: Parque Maeda - Lazer - Arvorismo - Passaporte



Leia mais sobre Destinos Nacionais