×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Hóspedes poderão aproveitar o Natal e Réveillon em saídas nacionais, com ceias especiais







Para todos os que já querem garantir a comemoração do Natal e do Ano Novo em grande estilo, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, está oferecendo uma programação especial em todos os itinerários nacionais da temporada 2018/2019 e em roteiros internacionais.

Os brasileiros que optarem por passar as datas festivas a bordo de um dos fabulosos navios da companhia, além de conhecerem destinos encantadores, poderão se deliciar em ceias especiais, assistir à queima de fogos deslumbrantes de Copacabana, se divertir muito nas festas temáticas e ainda interagir com o Papai Noel. Confira abaixo alguns destaques da empresa para o período.

América do Sul


MSC Sea View

A grande novidade da companhia no país será o MSC Seaview, com capacidade para 5,3 mil hóspedes, que foi inaugurado em junho e será o maior e mais moderno transatlântico a navegar pelo Brasil.

Inspirado em um inovador conceito de residencial de praia, o meganavio proporcionará aos viajantes uma experiência mais próxima do nível do mar, com uma promenade de 360º que atuará como uma animada área de lazer. No que diz respeito a entretenimento, além da programação especial de fim de ano, a infraestrutura da embarcação conta com opções para todas as idades, incluindo a maior tirolesa dos mares, com 105 metros.

Para os amantes da gastronomia, esse gigante também conta com 11 restaurantes, incluindo os de especialidades, como o do chef pan-asiático, Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa. O meganavio também garante muita diversão a bordo com apresentações ao estilo Broadway no teatro; cinco piscinas, kids club e muito mais.

Em termos de hotelaria, são 11 tipos de cabines, sendo a maioria delas com varanda. E aos que estiverem viajando com a família ou ainda com grupos de até 10 pessoas, por exemplo, será possível interligá-las. Já ao público que busca mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico oferecerá o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros que proporciona, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurante privativo, além de acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA.

Com sete noites, a saída de Natal deste fabuloso navio terá início no dia 22 de dezembro, em Santos. De lá, o navio seguirá rumo a Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande. Já a viagem de Ano Novo, começará no dia 29 de dezembro, também no porto paulista, e contemplará paradas em Ilhabela, Búzios e Copacabana, no Rio de Janeiro, onde os viajantes poderão assistir à maior queima de fogos do país de um ângulo privilegiado e comemorar a chegada de 2019 em grande estilo. Após deixar a Cidade Maravilhosa, o gigante fará ainda uma parada em Salvador, com pernoite.

Outro palácio flutuante que estará em águas nacionais será o MSC Fantasia. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o transatlântico será o maior a oferecer embarques no Rio de Janeiro, desde que o país começou a receber navios de cruzeiros. A bordo, a infraestrutura seis estrelas em todas as áreas de gastronomia, hotelaria, entretenimento e lazer garantirá aos brasileiros férias completas e inesquecíveis. Além disso, de forma inédita, todos os viajantes que iniciarem a viagem na capital carioca também poderão optar pelo sofisticado e exclusivo produto premium, o MSC Yacht Club.


MSC Fantasia

A viagem de Natal do navio começará no dia 22 de dezembro e terá um total de oito noites. Ao zarpar da Cidade Maravilhosa, o transatlântico seguirá para Ilhabela e depois para a exuberante Punta del Este, no Uruguai, e para a romântica Buenos Aires, Argentina, onde ficará por dois dias possibilitando aos hóspedes aproveitar ao máximo a cidade portenha. Já no Réveillon, o transatlântico promete muita comemoração a bordo. Partindo do Rio de Janeiro no dia 30 de dezembro, navegará para Cabo Frio, na região dos Lagos, e voltará para Copacabana, onde passará a "noite da virada", com vista privilegiada para a famosa queima de fogos. De lá, retomará o itinerário até a capital do axé, Salvador, e Ilhéus, dona de praias deslumbrantes.

O MSC Poesia também será uma excelente opção a todos os que desejam comemorar as festas de fim de ano com muito conforto, sofisticação e diversão. Com capacidade para 3,2 mil hóspedes e dono de uma infraestrutura igualmente completa, os viajantes poderão descansar e curtir o sol em três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. O transatlântico proporcionará ainda shows de nível internacional todas as noites no teatro, discoteca, inúmeros bares e lounges, SPA e rica gastronomia.

Com sete noites, as saídas de Natal e Réveillon terão início nos dias 23 e 30 de dezembro, respectivamente, e seguirão para os países vizinhos, Argentina e Uruguai. A primeira escala acontecerá na vibrante Punta del Este, seguida pela charmosa Buenos Aires, onde o navio fará um pernoite. O último destino antes do retorno a Santos será na histórica cidade de Montevidéu.

Caribe


MSC Preziosa

O Caribe é outro paraíso muito procurado pelos brasileiros que desejam curtir as férias e inovar nas comemorações de fim de ano. Na região, a MSC Cruzeiros oferecerá inúmeras experiências deslumbrantes, como os roteiros do MSC Preziosa. Com capacidade para 4,3 mil cruzeiristas, este moderno e sofisticado navio impressiona a todos desde as boas-vindas a bordo com suas maravilhosas escadas de cristais Swarovski na recepção, até à exclusividade do MSC Yacht Club. A companhia oferece ainda o pacote completo com voos fretados de ida e volta com a GOL Linhas Aéreas, traslados entre o aeroporto e o porto e duas opções de itinerários por destinos encantadores do Caribe Sul e Antilhas.


MSC Fantasia

Zarpando de Fort-de-France, na ilha francesa de Martinica, a viagem de Natal deste belíssimo navio, irmão gêmeo do MSC Fantasia, que estará no Brasil, começará no dia 22 de dezembro e incluirá escalas em Pointe-à-Pitre, em Guadalupe; Castries, em Santa Lucia, Bridgetown, em Barbados, St. George, em Granada; além de Kingstown, em São Vicente e Granadinas. Para o Réveillon, o transatlântico sairá no dia 29 de dezembro também para Guadalupe, mas fará um itinerário diferente a partir dessa ilha. De lá, seguirá para Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas; Philipsburg, em St. Maarten; Roseau, em Dominica; St. Kitts e Nevis e St. John`s, em Antígua e Barbuda.

Mais roteiros e informações em: www.msccruzeiros.com.br

Postado por
no dia 08/08/2018 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: