×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O Salinas de Maceió Beach Resort acaba de comemorar a marca de cinco anos de operações. Mas o segundo resort do Grupo Salinas tem muito mais motivos para





5 ANOS HOSPEDANDO A EXCELÊNCIA

Salinas de Maceió comemora aniversário como um dos campeões em ocupação no Brasil e com resultados em alta

Resort pé na areia e próximo de uma praia quase intocada, mas a apenas 20 minutos do centro

Clique na foto para aumentar


O Salinas de Maceió Beach Resort acaba de comemorar a marca de cinco anos de operações. Mas o segundo resort do Grupo Salinas tem muito mais motivos para celebrar. A projeção é encerrar 2013 com índice de ocupação 30% superior ao de 2010 e superar os 40 mil pernoites anuais.

“Da média de 48% de ocupação registrada há três anos, passamos para 67% em 2011 e 72% no ano passado. Agora esperamos chegar a 78%. Tanto que, para o fim do ano e as férias, já temos quase metade dos 151 apartamentos reservados”, revela Glênio Cedrim, diretor comercial do grupo e também presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL). Em 2012, o empreendimento contabilizou mais de 106 mil hóspedes, sendo 23 mil crianças, e 38,7 mil pernoites. “Somos, seguramente, um dos campeões em visitação entre os resorts brasileiros”, avalia.

O segredo do sucesso passa por fatores variados, a começar pela própria proposta do complexo. “Temos a estrutura de um resort pé na areia, mas com clima mais intimista. Estamos a apenas 20 minutos de Maceió, mas ocupamos a quase intocada praia de Ipioca, o que transmite a sensação de isolamento”, acredita. A inauguração do Spa Vida Mar, em 2011, e a abertura do exclusivo sistema de seis refeições no ano anterior também respaldaram o bom resultado. “E todos esses benefícios estão cada vez mais acessíveis a partir do incremento da malha aérea. Hoje, já chega a 23 o número de voos semanais com destino a Maceió”, complementa.

Apesar da alta nas vendas diretas, a comercialização de pacotes via operadores e agentes de viagem mantém participação de 55%. “Diante de uma feroz concorrência de destinos nordestinos com oferta aérea mais privilegiada, o trade é um personagem ainda mais preponderante para divulgar Alagoas”, acredita.

Sobre o Salinas de Maceió Beach Resort

Localizado na exclusiva Praia de Ipioca, o Salinas de Maceió Beach Resort é o lugar certo para quem deseja curtir a capital alagoana e ao mesmo tempo ter a comodidade à beira-mar. O empreendimento diferencia-se pelo sistema único de seis refeições diárias, já inclusas no valor da hospedagem. Com 28 mil m², o hotel abriga uma ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, kids club, fitness center, salão de jogos e o Spa Vida Mar. São quatro blocos de apartamentos, que reúnem 151 acomodações com varandas voltadas para as piscinas, praia ou jardim. Inaugurado em setembro de 2008, é o segundo hotel do Grupo Salinas. O primeiro empreendimento, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, surgiu em 1990.

Saiba mais:
http://www.salinas.com.br



Postado por
- 10:27 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: