×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Programa educativo Chef Petit apresentará técnicas de preparo dos alimentos para crianças de 6 a 14 anos no Shopping da Riviera. As vagas são limitadas





Riviera de São Lourenço - Chef Ciça Aguiar - Shopping da Riviera de São Lourenço

A Riviera de São Lourenço, bairro planejado de Bertioga (SP), promoverá uma programação especial na semana do Dia das Crianças. De 12 a 20 de outubro, as crianças poderão mostrar todo o seu talento dentro das cozinhas no programa educativo "Chef Petit". Realizado no Shopping da Riviera, a ação trará uma série de aulas gastronômicas para crianças de 6 a 14 anos. As vagas são limitadas.

Realizado pela primeira vez, o programa "Chef Petit", da ilustre Chef Ciça Aguiar, conduzirá os alunos em uma gincana pelo universo culinário. As aulas serão divididas em ciclos de aprendizados, com oportunidades para que os inscritos passem por experiências lúdicas e educativas, momentos em que o paladar será utilizado como guia para desvendar os mistérios dos alimentos.

O programa, com foco nas temáticas de gastronomia, será apresentado por um grupo de instrutores treinados para auxiliar a garotada. Todos os inscritos no programa receberão conteúdos explicativos de como criar um cardápio saudável, aprenderão técnicas para preservar os alimentos e métodos práticos de preparo que minimizam o desperdício.

Riviera de São Lourenço - Chef Ciça Aguiar - Shopping da Riviera de São Lourenço

O objetivo é colocar os jovens em contato direto com os profissionais da área para que eles possam aprender a importância da alimentação saudável. Durante as aulas, os alunos poderão degustar diferentes tipos de legumes, hortaliças, opções de queijo branco, molhos naturais e as massas integrais, conhecendo novas combinações de sabores, e criar pratos com a orientação da Chef.

A programação terá uma festa de confraternização no último dia de aula, que reunirá todos os alunos do curso de gastronomia, momento em que as crianças poderão apresentar e se deliciar com seus pratos, além de participarem de uma refeição saudável e balanceada.

Serviço:

Aulas de gastronomia para crianças de 6 a 14 anos
12, 13, 14, 15, 18, 19 e 20 de outubro de 2018
16h30 às 18h
R$ 40,00 (incluso aula, ingredientes e avental)
Praça de alimentação do Riviera Shopping
Shopping da Riviera de São Lourenço (Bertioga, SP)
Informações por telefone: (13) 3316-6033

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 10/10/2018 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: