×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Consagrada como Destination Wedding, a cidade proporciona paisagens inesquecíveis e tranquilidade





São Miguel dos Milagres

Com poucos habitantes e praias quase que desertas, São Miguel dos Milagres é um refúgio repleto de beleza natural e o único lugar no litoral brasileiro com sol e clima de verão durante o ano inteiro. Por isso, caiu nas graças dos românticos de plantão sendo o destino favorito do momento entre os casais que buscam um lugar exclusivo para dizer o "Sim" mais aguardado do relacionamento.

Que é a perfeita opção para os pombinhos consumarem a união é fato, mas, além disso, Milagres oferece diversas opções de lazer para quem pretende esticar a ida ao paraíso de Alagoas.

Confira, abaixo:

Casamentos:

A Capela dos Milagres é a primeira igreja a beira mar construída por lá e parece ter saído diretamente de um conto de fadas. Sua vista deslumbrante, pôr do sol cinematográfico e a possibilidade de sentir a brisa do mar durante a celebração. Se a busca é pelo lugar perfeito para o dia mais especial da sua vida, encontrou!

Praias:

A natureza é, com certeza, o maior atrativo da cidade. Um dos lugares mais preservados da região, São Miguel dos Milagres possui as mais lindas praias de areia branca com águas tranquilas e quentes, comparadas muitas vezes com as do Caribe. Praia do Toque, Praia do Morro, Praia do Riacho, Porto da Rua e Barra do Camaragibe não podem faltar no roteiro.

São Miguel dos Milagres

Piscinas naturais:

Além das paradisíacas praias de Milagres, a Costa dos Corais dá vida às famosas piscinas naturais. O sol que reluz nas águas cristalinas possibilita a vista dos Corais e, para que a experiência seja ainda mais de perto, também é possível mergulhar pelos recifes. O passeio é feito por meio de jangadas e, de acordo com a altura da maré, duram em torno de três horas.

São Miguel dos Milagres

Restaurantes:

Localizado na Praia do Toque, o No Quintal, é um dos mais badalados restaurantes da região. Oferecem uma culinária variada com pratos regionais e vista para o mar. Em Milagres, a grande maioria das pousadas possuem restaurantes próprios e uma prática comum é que os hóspedes conheçam os restaurantes das outras - tudo realizado mediante a reserva.

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 08/11/2018 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: