×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Além de aproveitar o dia ao ar livre, é possível degustar rótulos exclusivos e ainda saborear petiscos especiais. Experiência está disponível todos os dias na Monte Reale, em Flores da Cunha (RS)





Vinícola Monte Reale - Flores da Cunha (RS), Serra Gaúcha
Foto: www.montereale.com.br

Ao contrário do que muitos pensam, a Serra Gaúcha não é só um destino de inverno. A região turística - conhecida pela produção de vinhos - pode ser ideal para aquela viagem a dois ou em família em qualquer época do ano. Suas paisagens, com muito verde e cânions, seus cafés charmosos e vinícolas são algumas das atrações de lazer e passeios. Em Flores da Cunha (RS), a pouco mais de 10 quilômetros de Caxias do Sul (RS), por exemplo, é possível viver uma experiência bem diferente.

Logo na entrada da cidade, uma construção chama a atenção. Da década de 1970, a sede da Vinícola Monte Reale une o rústico e o intimista. E em meio ao seu jardim, os visitantes podem desfrutar de um piquenique. A estrutura - toalha, almofadas, mesinha e ombrelone - é cedida pela marca. No menu, vinhos e espumantes da linha Valdemiz e Sospirolo, além de cervejas artesanais Alem Bier (que são produzidas no local) estão disponíveis. Petiscos como tábua de frios, pães caseiros e geleias também são opções. Para aqueles que querem comemorar uma data especial, é possível encomendar pratos exclusivos, mediante reserva.

Vinícola Monte Reale - Flores da Cunha (RS), Serra Gaúcha
Foto: www.montereale.com.br

Vinícola Monte Reale - Flores da Cunha (RS), Serra Gaúcha

De acordo com Eleida Mioranza Soldatelli, diretora da Monte Reale, o piquenique é bastante procurado pelos turistas. “É uma vivência diferente, que vai além de conhecer nossa estrutura e produção. O visitante pode curtir o dia ao ar livre, ter um momento romântico ou relaxante e ainda saborear o que fazemos aqui. O clima ameno da região é propício para isso e deixa a ocasião ainda mais singular”, afirma.

Vinícola Monte Reale - Flores da Cunha (RS), Serra Gaúcha

Serviço:
Vinícola Monte Reale 
Avenida 25 de julho, 5005, logo na entrada de Flores da Cunha (RS), na Serra Gaúcha.
(54) 3292-1011 ou  (54) 99711-9490
Informações e reservas: eventos@montereale.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 19/12/2018 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: