×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Local é um dos principais pontos de visitação da cidade e conta com hotelaria farta e opções de lazer variadas





Lago Corumbá, Caldas Novas (GO)

Um lago de águas limpas e calmas chama a atenção na paisagem de quem visita a cidade de Caldas Novas (GO), localizada a 160 km de Goiânia e a 270 km de Brasília, famosa nacionalmente por abrigar o maior complexo hidrotermal do mundo.

Este é o Lago Corumbá, um espelho d´água criado para abastecer a Hidrelétrica de Corumbá I, uma das mais importantes da região Centro-Oeste do Brasil. Alimentado pelos rios Pirapitinga, Peixe, Piracanjuba e São Bartolomeu, o lago fica a apenas 7 km do centro de Caldas Novas e possui 65 quilômetros quadrados de área, o que o torna ideal para a prática de esportes náuticos, bem como para passeios de barco, escuna e jet ski.

Com natureza abundante e exuberante em seu entorno, o lago possui um perímetro bem recortado, com inúmeras cachoeiras e abriga competições de pesca esportiva cada vez mais disputadas, além de regatas de jet ski de níveis regional e nacional.

A infraestrutura turística às margens do lago é um destaque à parte. Além de inúmeros empreendimentos espalhados por sua orla, desde 2003 o lago também abriga um dos mais importantes parques aquáticos da região: o Náutico Praia Clube.

Náutico Praia Clube

Com mais de 11 mil metros quadrados de área construída, o parque possui diversos atrativos como bares, restaurantes, sorveterias, piscinas frias, quadras de vôlei de praia, toboáguas, além de uma das maiores piscinas de ondas do Brasil, com mil metros quadrados e 1,7 milhão de litros de água, fazendo a alegria dos turistas que visitam a cidade em busca de diversão. Outro destaque do Náutico Praia Clube é a Mega Hidro, uma piscina gigante com 250 metros quadrados de área e 400 mil litros de água e jatos de hidromassagem que saem do fundo da piscina.

Para os turistas que querem uma experiência completa envolvendo hospedagem, diversão e gastronomia bem próximos ao lago, a rede hoteleira conta com algumas opções, como o Prive Marina Flat & Náutica, com estrutura composta por 160 apartamentos, sete piscinas quentes e frias, bar molhado, sauna seca, academia, salão de jogos e parque.

Serviço:

Prive Hotéis e Parques

0800 62 7575

reservas@grupoprive.com.br

privehoteiseparques.com.br





Postado por
no dia 01/02/2019 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: