×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Agência especializada em viagens de experiência inova novamente





Mulheres no Mapa, ID Travel

A agência de viagens de experiência ID Travel, sediada em Bauru, lançará seu projeto “Mulheres no Mapa” oficialmente no dia 24 de março, durante uma aventura de balonismo e paraquedismo dedicada ao público feminino, que será em Boituva. As vagas s&ilde;o limitadas.

De acordo com a CEO da ID Travel, Amanda Corrêa, o projeto nasceu a partir da percepção de demandas na região. “A procura por parte do público feminino é grande, chegando a ser a maioria das espontâneas, vindas de várias cidades da região de Bauru, em um raio de aproximadamente 100 quilômetros. Já chegamos a receber pessoas de Marília, Botucatu e até de São Carlos, dentre outras do interior paulista”, afirma.

Amanda Corrêa credita isso à empatia com seu público. “Por eu ser uma figura feminina, que já cruzou os 4 cantos do planeta e dedicou vários anos da vida adquirindo repertório cultural e de turismo a partir de trabalhos em navios internacionais, acaba gerando uma segurança e uma empatia por parte daquelas mulheres que sonham em desbravar o mundo”, conclui.

Mulheres no Mapa, ID Travel
Amanda Corrêa, CEO da ID Travel

Para o segundo semestre de 2019 já são planejadas viagens exclusivas para mulheres, tanto em território nacional quanto internacional. Os destinos ainda são uma surpresa que será divulgada no lançamento do projeto.

A ID Travel oferece atendimento também em LIBRAS, a Linguagem Brasileira de Sinais, tanto na agência quanto na viagem, oferecendo a plena inclusão em suas viagens.

O Mulheres no Mapa, a partir de toda a estrutura oferecida pela ID Travel, oferece uma variedade de opções para grupos ou individuais. Basta definir o tipo de experiência e expectativas e apresentar à equipe para que algo exclusivo comece a ser planejado. Aventura? natureza? gastronomia? cultura? Permita-se ser surpreendida.

Serviço:

Projeto Mulheres no Mapa - ID travel
24 de março
Boituva, SP

www.viajeidtravel.com.br

Fotos: Divuçgação

Postado por
no dia 10/03/2019 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: