×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS NACIONAIS

Atividades infantis gratuitas animam o feriado





Caça aos ovos e oficina de biscoito na Páscoa do Shopping Frei Caneca

A Páscoa no Shopping Frei Caneca vai ter Caça aos Ovos e Oficinas de Biscoitos. Com um charmoso avental e chapéu de chef de cozinha, a criançada irá decorar guloseimas em formato de coelho e cenoura com glacês e confeitos coloridos na “Biscoiteria do Coelho”. As oficinas acontecem na entrada principal do Shopping a cada 30 minutos entre os dias 19 e 21 das 14h às 19h. Serão grupos de 15 crianças por vez com idade a partir de 3 anos.

A ideia é oferecer uma experiência divertida e gratuita para que todos possam participar, comenta Andréia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca. Além da Biscoiteria, crianças com idade entre 5 e 10 anos poderão se divertir também com a Caça aos Ovos. A corrida será pelos corredores do empreendimento e acontecerá 3 vezes por dia. Para participar é preciso fazer a inscrição antecipada no Balcão do Programa Fidelidade (Piso1).

“A cada caça aos ovos, dois grupos de 25 crianças podem participar. Elas receberão pistas que estarão espalhadas em lojas diferentes e junto com um casal de coelhos partirão em busca do ovo perdido", explica Perini. A atividade acontecerá nos dias 19 e 20 de abril às 15h, 17h e 19h e a expectativa do Shopping é a de que 300 crianças participem da brincadeira.

Serviço:

Páscoa no Shopping Frei Caneca - Biscoiteria do Coelhinho

Rua Frei Caneca, 569 - Cerqueira César
De 19 a 21 de abril
A partir das 14h/ 01 oficina a cada 30 min até às 19h
(11) 3472-2075

Em Busca do Ovo Perdido
19 e 20 de abril
Ás 15h, 17h e 19h

Atividades Gratuitas

Foto: Divulgação



Postado por
- 01:13 às

Tópicos: Cerqueira César - Shopping - Guloseima



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: