×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS NACIONAIS

Destinos bonitos e baratos para curtir o inverno no Brasil



Unir o charme da moda inverno, às bebidas e pratos quentes, com destinos aconchegantes é um desejo para aqueles que amam o frio e querem curtir toda a experiência da estação. A boa notícia é que dá pra fazer isso tudo sem sair do Brasil! “Os turistas brasileiros gostam de viagens que ofereçam experiências de inverno e que possuam um preço acessível e econômico”, conta Stephan Geocze Jr., sócio proprietário da operadora de turismo Juca na Balada. "É possível viajar no Brasil no estilo europeu, ou aproveitar o ar das montanhas, curtindo o que o frio oferece sem gastar tanto. Basta saber pesquisar pacotes adequados ao perfil e preferências do viajante".

O consultor de viagem selecionou alguns destinos econômicos para aproveitar o que a estação tem a oferecer e o melhor: sem sair do país.

Confira!

Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão é um município localizado no Estado de São Paulo e nacionalmente conhecido como a “Suíça Brasileira”. Com diversas opções de restaurantes, bares e baladas, diversão é o que não falta para todos os bolsos. “Quem vai para Campos do Jordão não pode deixar de visitar os principais pontos turísticos, como o Alto da Vila Inglesa, Alto do Capivari e Cachoeira Ducha de Prata. Passeios para o Bar Baden Baden e Teleférico ao Morro do Elefante também são opções incríveis que merecem serem prestigiadas”, conta Stephan Geozce Jr.


Curitiba (PR)

Curitiba (PR)

A capital do Paraná é uma das mais famosas para ser prestigiada em qualquer época do ano, mas principalmente no inverno. Com programações que contam com barracas gastronômicas oferecendo produtos típicos do Paraná, Curitiba é ideal para ser visitada no inverno. Uma vez na cidade, é fácil se encantar com a beleza de seus parques, conhecer o Jardim Botânico e a Ópera de Arame, prestigiar a gastronomia da região sul do país nos mais diversos tipos de bares e restaurantes.


Blumenau (SC)

Blumenau (SC)

Blumenau não merece atenção apenas na época da Oktoberfest (onde os preços duplicam), mas também durante os meses mais frios do ano. A arquitetura alemã, as cervejarias e suas belezas naturais, tornam Blumenau um destino que oferece a sensação de estar na Europa. "Em Blumenau, o viajante pode usufruir das melhores cervejas do Brasil e do mundo. Pode ser uma opção para amigos ou casais que amam esse tipo de bebida e querem um contato maior com a cultura alemã", conta Stephan.

Mais em: www.jucanabalada.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por Camila Karam - 09:34 às 19/06/2019

Tópicos: Juca na Balada - Curitiba - Blumenau - Oktoberfest



Leia mais sobre Destinos Nacionais

RELACIONADAS: