×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Aproveitando as festividades juninas, evento acontece em dois sábados no Miniville







O Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP), já está em clima junino. A equipe de lazer prepara mais uma edição do “Arraiá da Fofa-Flor”, que acontece em dois sábados: 29/06 e 06/07, das 15h às 20h, no Miniville. A programação animada vai contar com quadrilha, comidas típicas, barracas de jogos, entre outras brincadeiras.

Nos finais de semana da festa (28/06 a 30/06 e 05/07 a 07/07), ainda estão previstas atrações especiais para crianças e adolescentes, como caça ao tesouro, colheita feliz, jantar do caipira, curral da bicharada e muito mais! Também há atividades exclusivas para adultos, com torneio de caipirinha, bingo e aqua beer. 



À parte da programação especial, o resort segue com a rotina normal de recreação e lazer. Os pequenos (entre 3 a 6 anos) têm acesso ao mundo tematizado de Miniville, que conta com os queridíssimos personagens do resort: Fofa-Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco. Já os mais velhos, com altura acima de 1,30 metro, podem se aventurar no Kata Kuka, atração que garante adrenalina e conta com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

Para os apreciadores da gastronomia de qualidade, o resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Royal e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo de quinta à sábado; além de um Café Gourmet, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.



O hotel possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis no Royal Palm Plaza.

O Aflora Spa do resort é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens e tratamentos de estética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar e relaxamento aos hóspedes.

Serviço:

Royal Palm Plaza 

Av. Royal Palm Plaza, 277 G - Jardim Nova California, Campinas - SP,

(19) 2117-8002 ou 0800 7276925 

royalpalm.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 25/06/2019 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: