×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

A Vivant promove experiência exclusiva





Setembro é o mês do início da primavera, estação de sol mais florida do ano!

E, em meio ao concreto da cidade, pode até parecer difícil aproveitar ao ar livre as belezas naturais da primavera. Mas a verdade é que a Vivant oferece uma opção de lazer inusitada dentro de São Paulo para você curtir o dia e ter contato direto com a natureza. Confira 5 motivos para você embarcar nessa e explorar a Guarapiranga na Primavera:

1. Passeio de lancha exclusivo
Já pensou em fazer um passeio de lancha sem precisar ir à praia? A apenas 20 minutos da Avenida Faria Lima, a Vivant te leva para curtir o dia em lanchas confortáveis e privativas por um circuito ecológico, preservado e pouco conhecido da Represa Guarapiranga. Ancoradas no píer do Clube de Campo Castelo, as embarcações comportam de dois a 15 passageiros e contam com todos os itens para garantir o conforto dos navegantes: banheiro com ducha, som bluetooth, ventiladores, tomadas, geladeira, quarto fechado com cama de casal, sofás, mesa para refeições e flybridge

2. Contato com a natureza sem sair de São Paulo
Você não precisa fugir para as montanhas para curtir a natureza na estação das flores! Dentro de São Paulo é possível aproveitar belezas naturais que você nem imagina que existam na Represa Guarapiranga. Diversas espécies de animais, como macacos-prego, e mais de 250 aves, como o pavó e a garça-branca, habitam a vegetação nativa composta por eucaliptos e bosques remanescentes da Mata Atlântica. A região é formada por duas ilhas que completam o cenário paradisíaco da represa e podem ser visitadas ao longo do percurso: Ilha dos Amores e Ilha dos Macacos.

Vivant - Represa Guarapiranga

3. Praticar esportes aquáticos
Se você não é da turma da tranquilidade que descansa ao aproveitar as belezas naturais, a Vivant tem opções para você se divertir com energia e emoção! Durante o passeio de lancha, são oferecidos com segurança diferentes esportes aquáticos para completar a curtição: stand up paddle, boião, esqui aquático, wakeboard e caiaque. E outras atividades também podem ser praticadas na represa: iatismo, kitesurf, wakesurf, jetski e pesca.

4. Customização na programação dos passeios
Além de oferecer conforto, privacidade e exclusividade, os passeios de lancha podem ser customizados de acordo com as preferências dos passageiros. Entre os serviços disponibilizados a parte, estão pernoite, almoço, jantar e um churrasqueiro à bordo.

5. Fugir da rotina cansativa de São Paulo e relaxar enquanto conhece mais da cidade
Ibirapuera, Paulista, Augusta, shoppings… a cidade tem muitas opções mas estamos sempre nos mesmos lugares. Aproveitar para conhecer a Guarapiranga a bordo de uma lancha exclusiva é uma ótima oportunidade de sair da rotina, descansar com tranquilidade e conhecer um cantinho inimaginável dentro de São Paulo, cercado de belezas naturais, praias de água doce e longe do agito da cidade. Não precisa ir longe para fugir do caos da selva de pedra e relaxar perto da natureza!

Serviço:
Vivant 
(11) 99006-1666 ou 2193-2675
 


Postado por
no dia 14/09/2019 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: