×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O bondinho a ser transformado em uma experiência inesquecível pela Booking.com é um da segunda geração de teleféricos, de 1972





Bondinho Pão de Açúcar booking

Saiba como aproveitar a oportunidade única de se hospedar por uma noite no Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO, outubro de 2019 - A Booking.com - líder do mercado digital de viagens que conecta os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, além de uma variedade de experiências imperdíveis e opções fáceis de transporte – transformou em lar um dos mais emblemáticos cartões postais do Brasil: o Bondinho do Pão de Açúcar. Um dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro, o Bondinho receberá dois hóspedes e seus acompanhantes pela primeira vez na história.

Ele atualmente está estacionado na "Praça dos Bondes", no Morro da Urca - a primeira parada na subida até o famoso Pão de Açúcar. Por 36 anos, esse icônico teleférico transportou milhões de turistas nacionais e internacionais, incluindo celebridades e artistas.

O Bondinho do Pão de Açúcar estará disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com e por apenas duas noites - 12 e 13 de novembro. Cada uma dessas diárias ficará disponível para reserva nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, às 11h da manhã (horário de Brasília). Os clientes da Booking.com de todo o mundo terão a oportunidade de reservar uma das duas diárias disponíveis por apenas R$ 200 cada uma.

O anúncio será publicado no seguinte endereço: www.booking.com/hotel/br/bonde.html

reserva booking Bondinho Pão de Açúcar

Para tornar essa noite ainda mais especial, além de dormir dentro do Bondinho e acordar em meio a uma vista de tirar o fôlego, os hóspedes farão uma visita guiada pelo complexo do Pão de Açúcar e poderão jantar no Clássico Sunset Club, um sofisticado restaurante localizado no topo do Pão de Açúcar, com vista para toda a cidade.

"A missão da Booking.com é fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos", disse Nelson Benavides, gerente regional da Booking.com Brasil. "Essa iniciativa sem precedentes é só mais um exemplo das diversas experiências de viagem inesquecíveis que os viajantes podem aproveitar nos mais de 6 milhões de anúncios de casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar disponíveis na Booking.com."

Bondinho Pão de Açúcar booking

reserva booking Bondinho Pão de Açúcar

Como reservar uma diária no Bondinho do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro, Brasil:

Acesse a Booking.com no dia 29 de outubro para reservar uma diária exclusiva para a noite de 12 de novembro. Em 30 de outubro, será possível reservar a diária para 13 de novembro. Os dois anúncios estarão disponíveis a partir das 11h da manhã (horário de Brasília).
  • Preços por diária: R$ 200 - O preço inclui o ingresso de entrada para o Pão de Açúcar. Transporte não incluso.
  • Localização: Morro da Urca - Av. Pasteur, 520 - Urca, Rio de Janeiro
  • Como reservar: Para ler mais informações e reservar, acesse www.booking.com/hotel/br/bonde.html
Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena startup holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a missão da Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir em tecnologia que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar - de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo, tanto para marcas estabelecidas, como empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

Postado por
no dia 17/10/2019 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: