×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Confira a nossa viagem no novíssimo vagão pet da Serra Verde Express





Camila Karam Por: Camila Karam

Eleito pelo jornal inglês "The Guardian", como um dos dez passeios de trem mais bonitos do planeta, o percurso entre Curitiba e Morretes surpreende turistas de diversos lugares. A beleza do trajeto torna-se exuberante em trechos que passam pelo conjunto montanhoso do Marumbi, Cascata Véu da Noiva e tem como ápice a Ponte São João, inaugurada em 1885, e que até hoje tira o fôlego dos viajantes que passam pelo seu vão livre de 110 metros de altura.

Fique por dentro de um dos passeios de trem mais bonitos do mundo

O nosso ponto de partida foi a pitoresca cidade de Morretes, no litoral do Paraná e o destino final a Estação Ferroviária de Curitiba. São aproximadamente três horas e meia contemplando a exuberância do maior trecho preservado e contínuo de Mata Atlântica. Caso você opte pelo vagão “pet” ou litorina de luxo você terá à disposição guias que explicam tudinho sobre os principais pontos do percurso.

Elis Ribas e Berinha

Elis Ribas e Berinha



Berinha

Berinha


Nós fizemos o percurso no vagão pet, único no mundo! Ele é super confortável e possui algumas amenidades para os amiguinhos de 4 patas. Durante o caminho além de sabermos mais sobre a história desse lugar pudemos desfrutar de um serviço de open bar de bebidas (café, água, refrigerante e cerveja) e um lanche no meio do percurso tudo incluso no valor da passagem.

Trem Serra Verde Express

A ferrovia e seus túneis, pontes, picos e montanhas que ligam Curitiba ao litoral do Estado já tem 130 anos de idade e é considerada umas das cem obras de engenharia mais importantes do Brasil. A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá - Curitiba desde 1997 tendo feito muitas melhorias desde então.





Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente

Mais informações em:

Postado por
no dia 04/02/2020 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: