×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

As primeiras dez reservas de diárias em hotéis serão premiadas com um passeio pelo Centro Histórico





Pousada Dom Petrópolis

Pousada Dom Petrópolis


Destino preferido dos cariocas para aquela fugidinha de final de semana na Região Serrana, e também queridinha de paulistas e mineiros que vão atrás de seu patrimônio histórico, polo gastronômico e natureza abençoada, o destino Petrópolis prepara um grande atrativo para quem está aproveitando a quarentena para planejar seu próximo destino de viagem.

Batizada de “Petrópolis em Dobro”, a ação promocional do Petrópolis Convention & Visitors Bureau reúne diversos empreendimentos participantes, entre hotéis e restaurantes, que promoverão a campanha “compre 1 e ganhe outro”.

Loacanda Della Mimosa - Foto: Tomas Rangel

Loacanda Della Mimosa - Foto: Tomas Rangel


Funciona assim: quem comprar uma diária de hotel, ganha outra da mesma categoria. Na gastronomia, a compra de um produto dá direito a outro de mesmo valor. A promoção vale para compras realizadas entre os dias 24 de abril e 12 de maio.

A compra acontece diretamente com o empreendimento escolhido, que emitirá um voucher e garantirá a prestação de serviço a partir da liberação da quarentena, com prazo máximo de utilização até o dia 30 de dezembro de 2020, e de acordo com a disponibilidade de reservas.

Grande Hotel Petrópolis

Grande Hotel Petrópolis


As primeiras dez reservas de diárias em hotéis serão premiadas com um passeio pelo Centro Histórico, em um carro zero com motorista oferecido pela Toyota, parceira do projeto.

Pousada Chácara Aracê

Pousada Chácara Aracê


Pousada Restaurante Rancho da Ferradura

Pousada Restaurante Rancho da Ferradura


A divulgação do roteiro “Petrópolis em Dobro” acontece um hotsite exclusivo (http://www.visitepetropolis.com/dobro), além das redes sociais dos empreendimentos participantes. É ou não é para pedir bis?

Mais informações:
www.visitepetropolis.com/dobro

Postado por
no dia 28/04/2020 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: