×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

A atração está localizada em Almirante Tamandaré, a 15 minutos da capital do Paraná





Uma pesquisa divulgada pela consultoria Cap Amazon e pelo portal Mercado & Eventos, mostra que o momento atípico está impactando na forma como os turistas brasileiros pretendem viajar após o fim da pandemia. O estudo, realizado com 400 agentes de viagem de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, revela que os destinos nacionais deverão ser os mais procurados após o fim das restrições por conta da pandemia. Outro fator apontado por 55% dos entrevistados é uma retomada mais rápida nos destinos e serviços que proporcionem saúde, bem-estar e contato com a natureza. Especialistas afirmam que essa categoria de turismo oferece aos viajantes novas perspectivas, além de afetar positivamente a capacidade de lidar com o estresse, resolução de problemas, resiliência e criatividade, aliando cuidados com o corpo e a mente.

Dica de destino no ps-pandemia Estncia do Lago Spa & Wellness

Para descansar o corpo e a mente, a Estância do Lago - Spa & Wellness é uma opção que deve ser incluída no roteiro. Aberta ao público com o atendimento a todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a atração está localizada em Almirante Tamandaré, a 15 minutos da capital do Paraná. O local oferece múltiplas opções de métodos terapêuticos e estéticos, piscinas, e gastronomia saudável, cercados da paisagem natural e do silêncio que não se encontra em destinos mais agitados. Com o acompanhamento de uma equipe médica multidisciplinar, é possível optar por atividades de emagrecimento ou relaxamento, de acordo com a demanda de cada hóspede. Categorizado como “spa de verdade”, o local prevê ainda a prática de atividades físicas ao ar livre, para somar os benefícios do esporte e do contato com a natureza.

estncia lago spa wellness almirante tamandar

estncia lago spa wellness almirante tamandar

spa wellness parana



Postado por
no dia 19/09/2020 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: