×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Os quatro eventos confirmados a bordo do MSC Preziosa são WS On Board, Energia na Véia, Vumbora pro Mar e Navio da Mix, com os maiores nomes da música brasileira





A PromoAção, empresa que mudou a experiência de navegar ao realizar os maiores cruzeiros temáticos do mundo, já está com a programação da temporada 2020/2021 confirmada e pronta para zarpar, oferecendo uma oportunidade única e inesquecível ao público de curtir grandes shows e festivais em alto mar.

Os primeiros cruzeiros temáticos do ano serão realizados em um dos navios mais modernos do mundo, o MSC Preziosa, com duração de 3 dias e 3 noites, com embarque e desembarque em Santos (SP) e Rio de Janeiro (RJ), seguindo todos os protocolos especiais estipulados pela Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA) para garantir a proteção dos hóspedes e tripulação.

PromoAção Cruzeiros Temáticos

Para abrir a temporada, de 26 de fevereiro à 1º de março, acontece a terceira edição consecutiva do WS On Board, com cantor Wesley Safadão, que trará convidados como Marilia Mendonça, Dilsinho e Dennis DJ para gravar seu primeiro DVD em alto mar.

Na sequência, é a vez do icônico Energia na Véia, que completará seu 15º ano a bordo. Os amantes de flash back poderão desfrutar de diversas festas e shows num ambiente familiar, já que o navio oferece divertimento para todas as idades. Entre as principais atrações estão Sidney Magal, Jota Quest, Roupa Nova, Biquini Cavadão, Guilherme Arantes, Ira e Frejat.

PromoAção Cruzeiros Temáticos

Comemorando o período mais amado dos brasileiros, a PromoAção vai realizar a primeira micareta a bordo de um transatlântico, o Vumbora Pro Mar. A ideia surgiu após Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete Com Banana e comandante da festa, ser convidado por Wesley Safadão numa edição anterior do WS On Board. Bel gostou tanto, que quis fazer o seu próprio cruzeiro com presença de outros artistas especiais, entre eles Durval Lellys, Harmonia do Samba e Saulo, para fazer o maior bloco de carnaval no mar, entre 12 e 15 de março.

E para fechar o primeiro trimestre em grande estilo, o MSC Preziosa será palco do maior festival de música a bordo, pelo segundo ano consecutivo, o Navio da Mix de 18 a 21 de março. Serão 72 horas shows dos artistas mais badalados da atualidade como Alok, Luan Santana, Thiaguinho, Natiruts, Jorge & Maeus, Vintage Culture, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Bruno Martini, Victor Kley, Maneva, Luisa Sonza e Malifoo.

PromoAção Cruzeiros Temáticos

Além dos shows, os passageiros poderão desfrutar de diversas comodidades oferecidas no MSC Preziosa, quem tem capacidade para acomodar mais de 4.300 pessoas em cerca de 1.750 cabines, divididas em cabines internas, externas com janelas, externas com varanda, suíte e as MSC Yatch Club.

Além disso, o navio oferece 6 opções de restaurantes de diversas gastronomias, spa, solarium, academia, 3 piscinas, hidromassagem, quadras de basquete, tênis e vôlei, tobogã, salão de jogos e discoteca.

A PromoAção completa 20 anos de mercado em 2020 e se consolidou como a maior fretadora produtora de cruzeiros temáticos do mundo. Para a próxima temporada de eventos em alto mar, a empresa vai investir cerca de R$ 35 milhões para receber cerca de 25 mil passageiros.

PromoAção Cruzeiros Temáticos

Fotos: Guilherme Fernandezz

Confira a programação completa:

WS on Board
Data: 26 de fevereiro a 1º de março de 2021
Atrações: Wesley Safadão, Marilia Mendonça, Dilsinho, Dennis DJ, Leo Santana, Eric Land e Tirullipa
Embarque e desembarque: Rio de Janeiro - RJ

www.wsonboard.com.br

Energia na Véia
Data: 05 a 08 de março de 2021
Atrações: Roupa Nova, Jota Quest, Biquini Cavadão, Sidney Magal, Guilherme Arantes, Ira, Frejat.
Embarque e desembarque: Santos - SP

www.navioenerginaveia.com.br

Vumbora Pro Mar
Data: 12 a 15 de março de 2021
Atrações: Bell Marques, Durval Lellys, Harmonia do Samba, Saulo, É o Tchan, Rafa e Pipo Marques.

www.vumborapromar.com.br

Embarque e desembarque: Santos - SP

Navio da Mix
Data: 18 a 21 de março de 2021
Atrações: Alok, Jorge e Mateus, Luan Santana, Thiaguinho, Vintage Culture, Ze Neto e Cristiano, Natiruts, Maneva, Luisa Sonza, Bruno Martini, Malifoo, e Gustavo Mioto.

www.naviodamix.com.br

Embarque e desembarque: Santos - SP



Postado por
no dia 03/10/2020 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: