×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

A badalada praia paulistana, promete ao turismo diversas opções que vão muito além das areias fofas e do mar azul.





Mar e Montanha em Maresias

Mar e Montanha em Maresias

Camila Karam Por: Camila Karam

Mirante Maresias Paúba

Mirante Maresias Paúba

Localizada na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, a praia atrai turistas de diversas partes do estado e até do país. Se tornou ainda mais famosa depois do surfista Gabriel Medina, despontar nos circuitos mundiais de surf.

A praia possui diversas opções de hospedagem que vão de hostels a resorts familiares e hotéis apenas para adultos. Isso faz que com que a praia seja um destino que atenda bem a vários perfis de viajante.

Piscina Hotel Pousada dos Condes

Piscina Hotel Pousada dos Condes

Nos hospedamos no Hotel e Pousada dos Condes, a uma quadra da praia, tem estrutura com piscina, brinquedoteca, copa, bar, café da manhã incluso e chalés com tv, ar condicionado e ventilador de teto.

Trilha do Ribeirão de Itú

Trilha do Ribeirão de Itú

A badalada praia também conta com diversos atrativos de ecoturismo, a Maresiastur tem opções incríveis de passeios a trilha do Mirante Maresias - Paúba promete fotos de tirar o folêgo, para os mais aventureiros a trilha pode terminar com um rapel, ideal para iniciantes. Na região do Ribeirão de Itú, é possível visitar 3 cachoeiras - hidromassagem e pedra lisa de mais fácil acesso e Samambaia-açú um pouco mais distante mas que vale cada passo.

Cachoeira da Hidromassagem

Cachoeira da Hidromassagem

Moqueca do Restaurante Badauê

Moqueca do Restaurante Badauê 

A gastronomia merece destaque, e também vai muito além de frutos do mar,  muitas opções de qualidade como sushi, pizza, massas. No Restaurante Badauê, um dos mais tradicionais, é possível fazer uma refeição de frente pra praia e escolher os pratos em um cardápio super diversificado.

Para provar que nem só de frutos do mar vive o litoral, o La Trattoria dentro da Pousada Villa L'Mare serve massas com um bom custo- benefício. Já no Guató dentro do hypado Hotel Mauí Maresias é possível provar a alta gastronomia do ex-masterchef Murilo de Oliveira.

Risoni com ervilhas e camarão - Restaurante Guató.

Risoni com ervilhas e camarão - Restaurante Guató

Aberto também para não hóspedes o Restaurante Ravenala, da Pousada Porto Mare, tem um cardápio variado e um ambiente informal ideal para refeições em família ou grupo de amigos. Para a galera fit, a praia de Maresias abriga uma unidade da rede carioca de comida saudável, Balada Mix.

Salada Havaiana do Balada Mix

Salada Havaiana do Balada Mix

E se depois de todas essas opções você ainda estiver pensando em praia e mar, a dica é o Mahalo Espaço de Eventos. Um ambiente gostoso que também possui serviço de day use (cheque a disponibilidade). Você pode aproveitar a praia de Maresias com um super conforto que inclui serviço de bar e petiscos, banheiros, piscina, mesas, espreguiçadeiras e espaço coberto há apenas alguns passos do mar azul de Maresias.

O Portal viajou a convite da APHM (Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias) e da VoePass.

Você pode assistir nossa viagem aqui!

Para saber mais sobre o destino visite: praiademaresias.com.br

Serviços:

Hotel e Pousada dos Condes - www.pousadadoscondes.com.br

Maresias Tur - www.maresiastur.com.br

Mahalo Maresias - www.mahalomaresias.com.br

Restaurante Guató (Hotel Maui) - www.mauimaresias.com.br

Restaurante Badauê - www.restaurantebadaue.com.br

Restaurante La Trattoria (Pousada Villa L'Mare) - www.villamare.com.br

Restaurante Balada Mix - www.baladamixrestaurante.com.br

Restaurante Ravenala (Pousada Porto Mare)- www.pousadaportomare.com.br



Postado por
no dia 03/11/2020 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: