×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O PopHaus fica na região Sul da capital paulista, próximo à Marginal Pinheiros e está funcionando de Terça a domingo, das 12h às 18h, exceto nos finais de semana da Fase Vermelha do Plano SP





PopHaus parque inflavel

Hora de programar o roteiro de passeios em janeiro com as crianças e os jovens, dentro das normas de segurança para prevenção da Covid-19. Em São Paulo, uma das grandes atrações de entretenimento para toda a família é o PopHaus  maior parque de infláveis da América Latina.

O Mega Slide, considerado o segundo maior escorregador inflável da América Latina, com 11 metros de altura, é um dos maiores sucessos entre os visitantes durante o verão. Nele, os participantes curtem a adrenalina de uma descida molhada, já que a parada do brinquedo se dá em uma rasa piscina para refrescar. Outra atração que a garotada adora é o Labirinto com Nerfs de jatos d’água, onde os participantes se divertem tentando acertar uns aos outros em meio aos obstáculos, garantindo que todos saiam “ensopados”.

No PopHaus também tem o Foot Dart, para acertar um alvo gigante chutando bolas de futebol; a Guerra de Cotonetes, onde a brincadeira é atingir o colega com os cotonetes gigantes e infláveis do brinquedo; Basket Zone, para fazer cestas enquanto se equilibra no inflável; Jump Balls - o desafio é pular de bola em bola sem cair-, entre outros brinquedos.

parque inflavel PopHaus

No mês de janeiro, a capacidade de público do PopHaus continuará restrita a 40%, para evitar aglomerações, e os brinquedos infláveis são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais, garantindo a proteção dos visitantes durante as atividades.

A partir de fevereiro, o parque  ficará maior ainda com a estreia do Pop Jump, novo espaço repleto de trampolins e camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete, piscina de espuma e slackline. São 500 metros quadrados de pura adrenalina.

Para a segurança de todos, ainda foram tomadas outras providências, como: um túnel inflável logo na entrada, com névoa ozonizada que elimina 99,9% de microrganismos transportados pelo ar, testada e autorizada pelo Instituto de Biologia da UNICAMP como uma medida segura, saudável, eficaz e ecológica; totens com álcool em gel distribuídos pelo parque; adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes; funcionários e monitores protegidos com máscaras antivirais e face Shields.

O PopHaus fica na região Sul da capital paulista, próximo à Marginal Pinheiros, e foi inaugurado em 2017 como o primeiro e maior espaço fixo de infláveis do País. Dispõe de vestiários, fraldário nos banheiros, lanchonete, salão de festa que pode ser reservado para eventos e aniversários, e estacionamento com manobrista no local.

Serviço:

PopHaus

Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 - Chácara Santo Antônio - São Paulo

De terça a domingo, das 12h às 18h, exceto nos finais de semana em da Fase Vermelha

Site e e-commerce: www.pophaus.com.br



Postado por
no dia 28/01/2021 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: