×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O Polo Cuesta é uma das mais importantes reservas ecológicas paulistas





polo cuesta 2L Viagens
Foto: Geovanna Fraga

A 2L Viagens, empresa coordenada pelo Turismólogo e Guia de Turismo Leonardo Norcia, está organizando um roteiro especial para amantes da natureza, do ecoturismo e do turismo de aventura. Dessa vez, o destino é a região do Polo Cuesta, local super protegido de um dos mais inusitados roteiros ecológicos do estado de São Paulo. O Polo Cuesta é uma das mais importantes reservas ecológicas paulistas e está situado nos arredores dos municípios de Bofete, Botucatu e Pardinho, além de mais 6 cidades. A região é um berço completo de natureza intocada e um cenário de extraordinária beleza cênica.

O local impressiona com a riqueza de fauna e flora preservada, sendo um bom destino para quem deseja se conectar com a natureza e escapar da rotina agitada e estafante das grandes cidades. Devido a pandemia da COVID-19, o local está funcionando com redução da capacidade diária de visitantes.

O Polo Cuesta conta com trilhas autoguiadas e monitoradas. Ao todo, são vários percursos de nível leve que variam de 30 minutos a 4 horas. Entre as atrações que podem ser visitadas ao longo do caminho se destacam lugares como a Pedra do índio, o Gigante Adormecido, além de uma experiência incrível de acampar vendo as estrelas e o céu azul intenso, com show gratuito de estrelas cadentes, meteoros e vários satélites que caminham de maneira vigorosa na imensidão celeste. Esse roteiro dá a opção de transporte ou de ir com o próprio. O pacote inclui barracas para duas pessoas, isolante térmico, saco de dormir, café da manhã do sábado e domingo, pizza no sábado a noite, além de passeios em Pardinho, Botucatu e Bofete. Preços promocionais a partir de R$ 270,00 por pessoa, e R$ 85,00 crianças de 2 a 12 anos.

Quem leva

A 2L Viagens é uma operadora especializada em ecoturismo e experiências personalizadas e oferece um roteiro completo pelo Polo Cuesta. O pacote completo inclui guia acompanhante, kit lanche de bordo, almoço, álcool em gel  individual para cada participante, hospedagem em barracas para duas pessoas, café da manhã caseiro e brindes personalizados.

A 2L Viagens segue todos os protocolos de saúde estabelecidos pelos órgãos competentes para que os visitantes possam aproveitar o passeio de maneira segura.

Mais Informações: (11) 981978182 ou pelo Instagram @2lviagens



Postado por
no dia 31/05/2021 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: