×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Além de porta de entrada para o Jalapão, a capital de apenas 32 anos e pouco explorada turisticamente guarda atrativos muito interessantes





Monumento os 18 - Palmas, Tocantins
Monumento os 18

Com os níveis de restrições de Viagens diminuindo, uma maior fatia da população vacinada e o número de voos aumentando além das inúmeras restrições para viagens internacionais, o brasileiro começa a viajar internamente de forma mais regular. Desta forma, as pessoas começam procuram novos e inusitados destinos no Brasil em locais nunca antes imaginados e Palmas no Tocantins, a porta de entrada para a visita ao Jalapão é um deles.

Centro Geodésico do Brasil
Centro Geodésico do Brasil

A mais jovem capital do Brasil, Palmas, acabou de completar 32 anos de idade. Uma cidade claramente jovem, projetada para uma população de 1 milhão de pessoas e que tem hoje pouco mais de 275 mil habitantes. Moderna, segura e bem preparada para receber os turistas é, claramente, um local para visitar e passar pelo menos dois dias, um antes e outro depois da sua expedição ao Jalapão!

Pôr do sol de Palmas
Pôr do sol de Palmas

Na Praia da Graciosa é possível contemplar um pôr do sol especial. Visitar, caminhar e descobrir, cantos e recantos, da Praça dos Girassóis, dentre eles o Centro Geodésico do Brasil, passar um dia na Ilha do Canela que tem uma estrutura simpática e localizada no meio do Rio Tocantins, visitar as cachoeiras ao sul de Palmas, em Taquaruçu, ou ainda fazer uma trilha no Morro do Segredo para ver o nascer do Sol.

Um dos quartos do novo Ibis, Palmas
Um dos quartos do novo Ibis, Palmas

Para quem prefere a segurança de se hospedar em um hotel de rede, há o Ibis Palmas Avenida JK, o mais novo e vibrante hotel da capital Tocantinense. São 153 quartos modernos e confortáveis com um café da manhã fantástico que, segundo Tiago Almeida, Gerente Geral da unidade, "é fruto de um trabalho detalhista com vista a atender as necessidades de segurança, tão importante nos dias de hoje, sem perder a sua essência e características locais. "São mais de 40 itens no café da manhã, totalmente individualizados, e ainda a opção de solicitar uma tapioca ou omeletes aos simpáticos atendentes do hotel"

A conferir!



Postado por
no dia 03/07/2021 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: