×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Hostelworld Brasil e HostelBookers oferecem opções econômicas em hospedagem em mais de 3.500 mil destinos espalhados pelo mundo. Sites fazem parte do Grup





 Hostelworld Brasil e HostelBookers oferecem opções econômicas em hospedagem em mais de 3.500 mil destinos espalhados pelo mundo. Sites fazem parte do Grupo WRI (Web Reservations International)

Com opções de reserva online em 180 países de todos os continentes, 3.500 mil destinos espalhados pelo mundo, 35 mil hostels, pousadas e hotéis econômicos via Hostelworld Brasil e 20 mil hostels e hotéis econômicos via HostelBookers, o Grupo WRI (Web Reservations International) é uma empresa global que fornece soluções em hospedagem com mais de 35 mil estabelecimentos em 180 países. Entre as opções em hospedagem estão hostels, pousadas, hotéis de baixo custo, Bed & Breakfasts (estabelecimentos que oferecem acomodações para pernoite e café da manhã) e apartamentos.

O Grupo WRI conta com sites estruturados em várias línguas, tendo como foco os países de língua portuguesa, mais especificamente Brasil e Portugal. Cada uma das marcas possui um site para reservas de hospedagem online. Os sites, Hostelworld Brasil e HostelBookers, fazem acordos com estabelecimentos para que os mesmos sejam incluídos nas ofertas de produtos dos sites. O cliente pesquisa os destinos para os períodos de hospedagem que necessita, escolhe o tipo de estabelecimento entre hostels, pousadas, hotéis e ainda tem a opção de escolher o tipo de quarto privativo ou compartilhado para então efetuar uma reserva online.

Para o mercado Brasileiro, os sites do grupo estão registrados em www.brazilian.hostelword.com (Hostelworld Brasil) e http://pt.hostelbookers.com (HostelBookers).


Postado por
no dia 24/04/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: