×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Associação Comercial de Campos (ACE) ressalta o gostoso clima do verão na Serra da Mantiqueira, incentivando os programas junto à natureza; setores ligados ao turismo devem continuar cumprindo todas as normas de biossegurança





Portal de entrada em Campos do Jordão. Foto/Divulgação: Luís Felipe Rodrigues

Aproveitar o feriado para curtir programas junto à natureza, com direito ao gostoso clima da Serra da Mantiqueira. Esse é o mote da campanha “Carnaval no ritmo das montanhas” lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão (ACE), que ressalta os inúmeros atrativos de verão na cidade e a importância do turismo com segurança.

De acordo com o presidente da ACE, Guilherme Centofante, os comerciantes estão otimistas em relação ao feriado -- entre 25 de fevereiro a 2 de março. “Estamos preparados, como sempre, para receber os visitantes com muito carinho. Vale ressaltar ainda que todos os setores ligados ao turismo foram orientados para que continuem cumprindo as normas de biossegurança em relação à pandemia, como o uso de máscaras e higienização das mãos”, enfatiza.

Para o presidente, muita gente ainda associa Campos do Jordão somente ao inverno. “O verão aqui em Campos também é sensacional, um clima gostoso que favorece os passeios nos inúmeros parques e locais ao ar livre. Além disso, temos uma rica gastronomia nacional e internacional e atrativos para todas as idades”, afirma.

Tradicional passeio de bondinho pela cidade. Foto/Divulgação: Luís Felipe Rodrigues

Centofante lembra que o setor de hospedagem já está trabalhando com pacotes de Carnaval. “O ideal é que os visitantes efetuem suas reservas nas pousadas e hotéis da cidade com antecedência, podendo assim pesquisar melhor as opções e aproveitar os pacotes”, diz ele.

BOAS PERSPECTIVAS - De acordo com diretor executivo da entidade, Renato Bicudo, a cidade está em ritmo de retomada do turismo. “Desde o Natal, Campos voltou a receber um número expressivo de visitantes, o que nos deixa bastante satisfeitos, já que turismo é fundamental para a sobrevivência da economia local”, enfatiza ele.

Assim, a cidade está preparada para a melhor folia nas montanhas: “Esperamos todos para muita diversão juntinho à natureza, com muita segurança e cuidados com a saúde”, finaliza Centofante.

Caminho de hortênsias no Horto Florestal Campos do Jordão - Foto/Divulgação: Luís Felipe Rodrigues

PASSEIOS SUGERIDOS -- A Associação Comercial selecionou alguns passeios bacanas junto à natureza para o período do Carnaval: Horto Florestal, Museu Felícia Leirner, Parque da Lagoinha, Parque do Capivari, Zom Bike Parque, Roots Bike Parque, Prana Bike Park, Tarundu e Rancho Santo Antônio. Mais informações pelos respectivos sites.

SERVIÇO - Acompanhe as atividades pelas redes sociais da Associação Comercial de Campos do Jordão: @acecamposdojordao (Insta) e ACE Campos do Jordão (Face). Informações pelo telefone: (12) 3664-3925 ou na sede, à Rua Maurílio Comóglio, número 115, Abernéssia.



Postado por
no dia 31/01/2022 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: