×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

A capital brasileira do ecoturismo proporciona flutuações, atividades de aventura, grutas, passeios de quadriciclo e balneários para todos os perfis de viajantes





Boia Cross no Cabanas Aventura
Boia Cross no Cabanas Aventura

Camila Karam Por: Camila Karam

Bonito no Mato Grosso do Sul se destaca como a capital brasileira do ecoturismo. A pequena cidade surpreende quando o assunto é natureza, sustentabilidade, organização e infraestrutura. O pequeno aeroporto recebe voos de várias partes do país, incluindo São Paulo, o que facilita e melhora bastante a experiência do turista. 

Os atrativos turísticos são inúmeros e todos os que visitamos tinham em comum a preocupação com a segurança dos visitantes e a possibilidade de fazer atividades mais aventureiras e contemplativas no mesmo lugar, o que é ótimo para quem está viajando em grupo ou mesmo em família.

Um dos cantinhos instagramaveis da nascente azul
Um dos cantinhos instagramaveis da Nascente Azul

A cidade tem uma boa oferta de hospedagem de vários níveis. Destacamos o Promenade Bonito All Suites, onde passamos 4 dias super agradáveis. As 78 suítes são amplas e inteligentes com mini copa, tanque, varal, smart tv, ar condicionado, lavabo independente, wifi e comportam tranquilamente até 03 adultos, ou 02 adultos e 02 crianças de até 12 anos. Como diversos atrativos da cidade, o hotel oferece 10 suítes acessíveis para hóspedes PCD.

Promenada Bonito All Suites
Suíte do Promenade Bonito All Suites

A equipe é super atenciosa, tem espaço para eventos, piscina, loja de conveniência, estacionamento e sala de massoterapia, tudo isso a  menos de 10 minutos a pé do centrinho. O café da manhã é excelente, com muita variedade de frutas, pães, bolo e frios, além de ovos mexidos e bacon, itens regionais, sucos naturais, chás, cafés especiais e pedidas à la carte como omeletes e tapiocas.

Promenade Bonito All Suites
Piscina do Promenade Bonito All Suites

Para desfrutar do playground gigante a céu aberto que é bonito é necessário o intermédio de uma agência e nós recomendamos a Acqua Viagens grande parceira nessa aventura, pudemos curtir muito sem nos preocupar com absolutamente nada. Eles montam roteiros personalizados de acordo com as características e orçamento de cada cliente. Eles cuidam dos passeios, guias, hospedagem, transporte completo, aluguel de carros e receptivo para grupos.

Beco da Arte Arroz de frutos do mar Bonito MS
Arroz de frutos do mar do Beco da Arte

A gastronomia é uma atração à parte, há diversos restaurantes em Bonito, desde os que servem pratos da culinária internacional como buffets por quilo. Entre os mais famosos da cidade estão o Juanita Restaurante e suas porções fartas, Casa do João com pratos que levam o toque do chef Felipe Caran. O  Varandas é especialista em peixes e serve dois pratos bem típicos e saborosos: Pintado ao Urucum e a saborosa Piraputanga Recatada.

Restaurante Juanita - Chico balanceado
A deliciosa sobremesa Chico Balanceado do Juanita Restaurante

O recém inaugurado Beco da Arte tem um ambiente bem gostoso e um cardápio diversificado com pratos clássicos, entre eles, o steak tartar, hambúrgueres e opções autorais e entre os buffets o Espaço Jack e o Restaurante do Marco Velho.

Resumindo, para sua viagem ser um sucesso contrate ótimos fornecedores como a Acqua Viagens e o Promenade Bonito e prepare sua mala com tênis, roupas leves e confortáveis, chapéu, protetor solar, repelente e espírito desbravador para conhecer um dos lugares mais surpreendentes da terra!

A repórter viajou a convite da agência Acqua Viagens, Nascente Azul e Promenade Bonito All Suites.

Serviço:

acquaviagens.com.br

bonitoallsuites.com.br

nascenteazul.com.br



Postado por
no dia 24/11/2022 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: