×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O Grupo Brazil Sales nasceu com o objetivo de auxiliar o investidor hoteleiro e já gerou mais de 2 bilhões em vendas para seus clientes





Um dos destinos mais diferenciados do Brasil, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses contempla dunas com lagoas de águas cristalinas e abrange três municípios: Barreirinhas, Santo Amaro e Primeira Cruz.

O período que vai de maio a agosto é ideal para conhecer esse paraíso, pois é quando termina a estação chuvosa, o que faz com que as lagoas estejam mais cheias e com um visual de tirar o fôlego.

O circuito mais procurado em Barreirinhas é o da Lagoa Azul, que contempla também visitas à Lagoa da Preguiça, Lagoa da Esmeralda e Lagoa do Peixe, que se mantém com água ao longo de todo o ano, inclusive na estação seca.

Barreirinhas é onde se localizam a maioria de pousadas e é também ponto de partida dos veículos 4x4 que desbravam a região.

No município também é possível visitar Atins, uma pequena vila de pescadores que conta com infraestrutura simples e a possibilidade de praticar esportes como caiaque e windsurf.

Onde se hospedar

Para conhecer esse destino deslumbrante, o que não falta são opções de hospedagem. A Brazil Sales, grupo que presta serviços de marketing e vendas para diversos empreendimentos, atua com duas pousadas na região com perfis diferenciados e acomodações aconchegantes.

Encantes do Nordeste - Divulgação
Encantes do Nordeste - Divulgação

A Encantes do Nordeste fica em Barreirinhas e possui chalés rústicos privados e espaçosos, equipados com ar-condicionado, TV, banheiros privativos e varandas com redes de descanso. Para o lazer, os hóspedes desfrutam de uma piscina em um ambiente totalmente integrado à natureza. Para comodidade dos hóspedes, a pousada fornece serviço de transporte para São Luís e para a Praia de Jericoacoara, que fica nas proximidades, bem como um serviço de transfer do aeroporto.

Já a Pousada Jurará fica na tranquila Atins e conta com 13 acomodações que dispõem de ar-condicionado e banheiro privativo com chuveiro. A área comum contempla uma piscina para uso dos hóspedes. A pousada oferece ainda café da manhã com pães caseiros, bolos, geleias e sucos naturais.

Pousada Jurará - Divulgação
Pousada Jurará - Divulgação

Essa pousada possui um diferencial: se localiza em dois endereços que ficam na mesma rua e se diferenciam pela categoria de acomodações. A segunda unidade é a Vila Jurará, que atende um público mais exigente.

Sobre a Brazil Sales

O Grupo Brazil Sales nasceu com o objetivo de auxiliar o investidor hoteleiro e já gerou mais de 2 bilhões em vendas para seus clientes. Atende atualmente mais de 70 hotéis e pousadas com serviços de marketing e vendas. Com novos horizontes e desafios a empresa se consolidou, segmentando os serviços através de seus produtos: BS Hotéis, BS Pousadas e Up Price.

Para mais informações acesse: brazilsales.com.br 



Postado por
no dia 20/04/2023 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: