×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Bonito é um lugar onde você pode se sentir em casa e aproveitar cada momento





A cidade sul-mato-grossense é famosa por suas atrações de ecoturismo. Mas também oferece uma variedade de opções para desfrutar da vida noturna, seja em uma viagem a dois ou em um grupo de amigos. 

Para quem não sabe como aproveitar o destino depois de praticar atividades como flutuação e mergulho durante o dia, a Acqua Studio de Viagens, que atua há oito anos como o único studio de viagens da região, separou algumas sugestões de bares e atrações noturnas por lá: 

Monumento das Pitaputangas - Praça da Liberdade - Foto: Flavio Andre - vida noturna em bonito
Monumento das Pitaputangas - Praça da Liberdade - Foto: Flavio Andre

Pilad Rebuá

A rua Pilad Rebuá é o epicentro da cidade, onde o visitante encontra a famosa Praça da Liberdade, conhecida pelo Monumento das Pitaputangas. Esta região abriga os melhores bares, restaurantes e lojas de Bonito. 

Além disso, é uma área segura para caminhar à noite, com muitas pessoas aproveitando as noites animadas, especialmente durante a alta temporada.

Taboa Bar

O Taboa Bar é um destino imperdível para os amantes da gastronomia que desejam experimentar a autêntica culinária regional em Bonito. Com foco no tour gastronômico, o bar oferece pratos elaborados com elementos orgânicos que evocam a atmosfera de uma choupana tropical. 

O lugar é verdadeiramente um ícone na noite bonitense, proporcionando aos visitantes uma experiência completa com pratos deliciosos, bebidas refrescantes e músicas envolventes. Além disso, uma característica marcante do Taboa Bar é a sua interatividade, permitindo que as pessoas deixem suas assinaturas nas paredes.

Informações: instagram.com/taboabonitoms 

La Bonita

O La Bonita é um destino imperdível para a vida noturna de Bonito. Este bar ao ar livre, situado em frente à praça principal, oferece música ao vivo todos os dias, além de variedade de bebidas, porções elaboradas à base de mandioca e pratos. 

Com uma atmosfera alegre, música animada e serviço eficiente, é um lugar charmoso para dançar e se divertir.

Informações: instagram.com/labonitabarerestaurante 

Boteco Juanita

O Buteco Juanita é o lugar ideal para se divertir à noite e conhecer pessoas novas. Além de funcionar como bar, também é restaurante. O espaço oferece uma atmosfera descontraída, com agenda musical, e se destaca por oferecer cardápio com caldos e pratos regionais.

Informações: instagram.com/botecojuanita 

Pub Paulista 

O Pub Paulista é o local perfeito para quem gosta de se divertir até tarde em Bonito. Isso porque este lugar oferece uma ampla variedade de bebidas a preços acessíveis e um ambiente acolhedor e, todo sábado, realiza uma festa diferente, das 22h às 4h. Com várias mesas, o visitante pode relaxar, comer e beber o quanto quiser. Vale experimentar as caipirinhas ou caipiroskas, especialidades da casa. 

Informações: https://www.facebook.com/pubpaulistabonitoms 

Garajão BTO

Para quem gosta da combinação parrilla e chopp, o Garajão BTO é o lugar certo. Este bar e restaurante oferece diversas opções de cervejas, vinhos e drinks.

Além disso, exibe uma coleção interativa de motocicletas e automóveis, tornando a experiência ainda mais interessante. A dica é provar o delicioso Bife Ancho, um dos carros-chefe do lugar.

Informações: instagram.com/garajaobto/ 

Sobre a Acqua Studio de Viagens

 Atuando há oito anos como o único studio de viagens de Bonito, a Acqua Studio de Viagens teve seu trabalho reconhecido pela Certificação Socioambiental Selo Verde do Instituto Chico Mendes. A agência, que visa oferecer aos viajantes roteiros que priorizam personalização e flexibilidade, é a primeira do destino a receber o selo.

A Acqua promove roteiros e experiências que respeitam as normas ambientais de Bonito e colaboram para o crescimento da comunidade local, destacando, além das belezas naturais, os aspectos histórico-culturais da região.

Mais informações: acquaviagens.com.br



Postado por
no dia 23/09/2023 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: