×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

No Thermas da Mata, os visitantes encontram uma variedade de atrações irresistíveis e refrescantes





Novembro no Brasil vem sendo marcado por uma onda de calor histórica, prevendo máximas de até 45 °C em algumas cidades, o que torna imprescindível buscar alternativas para escapar do intenso calor. Em São Paulo, os termômetros têm atingido marcas próximas dos 40 °C desde a última semana, levando os paulistanos e moradores da região metropolitana a buscar refúgios para fugir do calorão. Uma opção que surge para esse público é o Thermas da Mata, um oásis aquático localizado em Cotia, a apenas 30 minutos da capital paulista.

O parque aquático, situado em uma área privilegiada de 200 mil metros quadrados cercada por exuberante vegetação, oferece mais de 15 atrações para todas as idades. O Thermas da Mata destaca-se por sua localização estratégica, sendo facilmente acessado pela Rodovia Raposo Tavares e pelo Rodoanel, permitindo que visitantes das principais cidades da região metropolitana de São Paulo aproveitem sua estrutura sem perder horas na estrada.

No parque aquático, os visitantes encontram uma variedade de atrações irresistíveis e refrescantes como a "Praia da Mata", uma piscina de ondas complementada por espreguiçadeiras e um bar pé na areia. Assim como a "Beach Kids", espaço especial com áreas dedicadas às crianças, incluindo a "Baby" para os menores de 5 anos. E o "Cyclone", um tobogã de 65 metros de pura adrenalina.

Além disso, a estrutura do Thermas da Mata não se limita apenas às piscinas. Um lago, um bosque, cabanas relaxantes e a Praça das Águas - um espaço interativo e lúdico para toda a família - completam o cenário, proporcionando diversão para a família inteira.

E na área gastronômica, conta com mais de 20 pontos de alimentação com sorvetes, salada de frutas, tapiocas, chopp geladinho e diversas outras opções refrescantes. 

O parque ainda oferece uma programação temática mensal com atividades com a equipe de recreadores  AnimaThermas e a presença dos mascotes, os Thermalucos.

Serviço

Horário de funcionamento em novembro: de quinta a segunda-feira e feriados, das 10h às 17h

Ingressos: a partir de R$69,00, adulto

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis - Cotia - SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h



Postado por
no dia 14/11/2023 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: