×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O Por Dentro do BMW Group Brasil atrai não apenas adultos apaixonados por carros, mas também famílias que estão explorando Santa Catarina





O maior evento anual de descontos e promoções está chegando. E a Serra Verde Express entra na Black Friday com um produto para quem ama carros e o universo automotivo. De 24 a 30 de novembro, os ingressos para o tour na fábrica da BMW, em Araquari, Santa Catarina,  estão com 20% de desconto. 

"Um passeio perfeito para ver de perto toda a engenharia e tecnologia envolvidas na produção de veículos automotores de classe mundial", afirma Adonai Arruda Filho, diretor geral da Serra Verde Express. De acordo com o executivo, o tour é uma chance de acompanhar a linha de montagem, normalmente restrita aos funcionários, técnicos e engenheiros da indústria automotiva.

Uma imersão no universo automotivo

Mais de duas mil pessoas já participaram deste programa, que está disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados) em dois horários distintos, às 9h e 13h. Durante o tour, os visitantes têm a oportunidade de explorar os setores de carroceria, montagem e qualidade, além de ter a emocionante experiência de um teste prático com um piloto especializado.

O programa oferece três horas de imersão na área produtiva da fábrica do BMW Group em Araquari, Santa Catarina, onde os participantes podem acompanhar de perto a produção dos modelos BMW Série 3, X3 e X4. Além disso, a visita inclui a produção do BMW X, o mais novo modelo lançado em abril deste ano.

O "Por Dentro do BMW Group Brasil" atrai não apenas adultos apaixonados por carros, mas também famílias que estão explorando Santa Catarina. Além disso, grupos de amigos e crianças a partir de 10 anos de idade podem participar desta experiência única.

Para garantir sua participação com 20% de desconto durante a Black Friday, visite o site oficial do programa de visitas do BMW Group Brasil: Clique aqui para mais informações



Postado por
no dia 20/11/2023 às





Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: