×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

No próximo fim de semana (30 e 31 de agosto) o Trem das Montanhas Capixabas circulará com tarifas especiais e almoço grátis. Quem está em busca de um prog





No próximo fim de semana (30 e 31 de agosto) o Trem das Montanhas Capixabas circulará com tarifas especiais e almoço grátis. Quem está em busca de um programa diferenciado para a família e amigos já pode se preparar para uma viagem inesquecível. Do litoral às montanhas, um trajeto de 48 km liga as cidades de Viana, Domingos Martins, Marechal Floriano, Araguaya e suas históricas Estações Ferroviárias por R$ 89,00.

Trem Serra Verde Express
Trem Serra Verde Express, ES Trem Serra Verde Express, ES

O Trem das Montanhas Capixabas, da Serra Verde Express, parte da estação de Viana, município localizado a cerca de 20 km da capital do estado, Vitória. De lá, inicia uma subida de mais de 500 metros de altitude até chegar ao ponto final, a Estação de Araguaya. No percurso, pontes, túneis, abismos e cachoeiras brotam das montanhas em um espetáculo natural de espécies variadas de flora e fauna da preservada mata atlântica que reveste a serra.
Estação de Viana, ES
A primeira parada acontece na charmosa Domingos Martins. De colonização alemã, polonesa e italiana, oferece inúmeros cafés coloniais e foi eleita, recentemente, a cidade mais romântica do país. Para quem gosta de apreciar a natureza e fazer turismo de aventura, Domingos Martins é um destino imperdível. Por lá, pode-se visitar a Rota do Lagarto e o Parque Estadual da Pedra Azul, com suas trilhas, pedras para escaladas e piscinas naturais.

O segundo local de parada é Marechal Floriano, pequeno município conhecido como cidade das orquídeas. Cercada de mata atlântica, é perfeita para apreciar diversas espécies de árvores centenárias e belíssimas cachoeiras. De lá, o trem parte para Araguaya, vilarejo italiano que conserva arquitetura do início do século passado e é a terceira e última parada do passeio.
Estação de Marechal Floriano, ES
A viagem pelas Montanhas Capixabas tem duração aproximada de 3 horas. A Litorina tem poltronas de couro, grandes janelas, ar condicionado, serviço de bordo e parte aos sábados e domingos, às 10h30 da Estação Ferroviária de Viana.



Saiba mais:
www.serraverdeexpress.com.br

Postado por
no dia 26/08/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: