×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

No dia 9 de outubro é comemorado o Dia Nacional da Sobremesa





Camila Karam Por: Camila Karam

Para uns é a melhor parte da refeição, já outros a utilizam para encerrar com chave de ouro. Mas o que importa mesmo é adoçar a vida, sem culpa.

Escolha a sua e seja feliz neste dia especial!

Miki

Miki - Panqueca de doce de leite

Panqueca de doce de leite | Monica Quinta

O chef uruguaio Carlos Román prepara uma panqueca recheada com doce de leite clarinho na medida, finalizada com açúcar demerara maçaricado que torna essa sobremesa umas das mais gostosas que já provamos. Vale falar que o Miki é o único restaurante de cozinha internacional Kosher do Brasil.

Rua Doutor Veiga Filho, 181 - Higienópolis, São Paulo - (11) 98791-0065 ou (11) 2339-4685

www.mikikosher.com

Bia Hoi São Paulo 

Ca Phe Mousse - Bia Hoi SP

Ca Phè Mousse | Camila Karam

A casa segue as características dos botecos de Hanói, capital do Vietnã, onde os petiscos são deliciosos, o ambiente é simples e descontraído. Não dá para sair de lá sem a Ca Phè Mousse, uma sobremesa inspirada no típico café com leite condensado, muito popular no Vietnã.

Rua Rego Freitas, 516 - República, São Paulo - (11) 3151-2508

www.biahoi.com.br

Soma Cervejaria

Bolo de chocolate meio amargo com cerveja Schwarzbier - Soma Cervejaria.

Bolo de chocolate meio amargo com cerveja Schwarzbier | Camila Karam

Apesar de pouco tempo de funcionamento a cervejaria já é considerada um dos melhores BrewPub de São Paulo. No local há uma pequena fábrica onde são produzidas 6 variedades de cervejas artesanais de alta qualidade: Hop Lager, Witbier, APA, New England, Sour, Schwarzbier.  Para finalizar em grande estilo peça o bolo de chocolate meio amargo que leva cerveja Schwarzbier na massa. Ele é servido morninho e com calda de mirtilos. Sensacional!

Av. Miruna, 561 - Moema, São Paulo

somacervejaria.com

Villa Roma Pizzaria

Pizza doce- Villa Roma Pizzaria

Sugestão de Pizza doce | Camila Karam

Pizza também é sobremesa? Pelo sim ou pelo não, recomendamos a pizza doce da Villa Roma! Ao invés de meio a meio peça ¼  de cada:  Lindt (chocolate ao leite com cobertura de Lindt, vem uma barra inteira para você montar), Kinder Ovo (chocolate ao leite com cobertura de Kinder Ovo), Ovomaltine (brigadeiro caseiro coberto com uma camada crocantes de ovomaltine) e combinação da moda Ninho com Nutella (Nutella com uma fina camada de leite ninho). 

Al. Jaú, 1191 São Paulo, SP 12345-678 (11) 3060-9556

villaromapizzaria.com.br/

Sforno Brasil

Graffa com Nutella - Sforno Brasil

Graffa com Nutella | Angela Karam

O endereço comandando pelo chef napolitano Rosário Minucci propõe a verdadeira experiência italiana que é notada desde o Street Food SFORNO, Drive Pizza com cardápio completo repleto de antepastos e pizzas legitimamente napolitanas. Após se deliciar com as redondas finalize com o Prezioso al Cioccolato (Crocante de Avelã e Chocolate, Biscuit de Avelã coberto com um creme de Chocolate ao leite e meio amargo); Graffa com Nutella (mini donuts frito com massa de pizza frita recoberto de açúcar e Nutella).

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 485 - Itaim Bibi - São Paulo

(11) 2738-3821 - (11) 9 9433 6317

Gelateria Stuppendo

Mix de sabores: Cajá, Churros, Stupendo, Melancia e Bem casado | Camila Karam

A homenagem do dia de hoje é para a sobremesa, mas quem disse que sorvete não pode ser uma sobremesa completa. Com certeza você vai encontrar uma que seja perfeita para se refrescar na Gelateria Stuppendo. Pioneira no Brasil quando o assunto é gelato artesanal! Com raízes na Itália, produz desde 1996 centenas de sabores com ingredientes naturais e sem conservantes, além de opções sem lactose e diet.

Olha só estes sabores BROWNIE, BEM CASADO, e o STUPPENDO que leva em sua composição pão de ló, damasco e chocolate. São ou não Irresistíveis!!!!!!  O que você esta esperando, vem correndo experimentar!

Atenção para os tamanhos disponíveis: copinho P , G , Max, além de Embalagem 700 ml e Embalagem 1,300 ml

Moema (SP) - Rua Canário, 1321 - Tel: (11)5093-2967



Postado por
no dia 07/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: