×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

A descolada casa no bairro dos Jardins servem as clássicas pizzas napolitanas e tem o cardápio assinado por uma pizzaiola, cargo ainda pouco ocupado por mulheres





Texto e Fotos: Camila Karam

QT Pizza Bar Jardins SP

O nome é inspirado na frase italiana  “Mangia che te fa bene” (Come que te faz bem!), forma abrasileirada de falar a expressão “che te” = “QT” e o cardápio é assinado pela jovem e talentosa chef carioca Vitória Calmon. As redondas são preparadas com a técnica de fermentação sourdough, massa fermentada através de lactobacilos e leveduras presentes naturalmente no ambiente e nos grãos do cereal do qual a farinha foi feita.

QT Pizza Bar Jardins

QT Pizza Bar Carpaccio.
Carpaccio

O ambiente da QT é super descolado, atendendo bem vários perfis de clientes. A equipe é super prestativa, estão sempre prontos para indicar as melhores pedidas. Além das deliciosas pizzas há também entradinhas e drinks, super bem preparados, que vão dos mais clássicos aos mais inovadores.

QT Pizza Bar Aranccini de costela
Arancini

Nós começamos com um Lillet & Rosé (Lillet Blanc, espumante rosé, gengibre e hortelã) e um Cucumber GT (Gin, tônica, pepino e alecrim) ambos bem equilibrados e refrescantes. Escolher uma entradinha entre as sugestões foi difícil, então escolhemos duas! rs. O Carpaccio de lagarto (com aioli, azeite de pimenta e mel, lascas de parmesão, brotos e torradinhas) e o Arancini (bolinho de risoto de costela com maionese de agrião) as duas porções fartas e saborosas. 

QT Pizza Bar Pizzas Cogu Porc e Rucola
Cogu Porc e Rucola

Chegando nas estrelas da casa optamos pela Cogu Porc ( Mix de cogumelos, barriga de porco, fior de latte e molho de tomate) e a Rucola (Pesto de rúcula, tomates assados, queijo de cabra e rúcula selvagem). A massa é uma delícia, as coberturas levam ingredientes de alta qualidade. As pizzas são servidas em tamanho individual, mas dividimos para poder provar os dois sabores e eu nem sei dizer qual das duas foi a minha favorita.

QT Pizza Bar Equipe Feminina em ação
Equipe feminina em ação

Na experiência que tivemos em casa, finalizamos com a Pizzanoffee (Banana com especiarias, doce de leite e merengue suíço maçaricado) que é muito boa, foi tentador não repeti-la, porém preferimos provar algo inédito e não houve arrependimento. Fomos de Sticks de pizza (tirinhas de massa de pizza assadas e finalizadas com doce de leite e creme de avelã caseiros) e o sensacional Brownie (brownie meio amargo, sorvete nero, pipoca doce e caramelo salgado). As sobremesas são enormes e podem ser tranquilamente divididas.

QT Pizza Bar Brownie

Nós já conhecíamos o delivery da QT Pizza e mesmo não morando tão perto as pizzas chegaram ótimas, com instrução para finalizar, não perdem para as servidas lá na casa e podem ser pedidas através do Ifood, Rappi, Uber Eats ou telefone. 

QT Pizza Bar Sticks de pizza
Sticks de pizza

Serviço:
QT Pizza Bar
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1096. 
(11) 3064-9220/ 96367-4656
www.qtpizzabar.com.br



Postado por
no dia 08/03/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: