×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Após 45 anos de sucesso marca inaugura nova loja na Vila Nova Conceição - São Paulo- e apresenta novidades no cardápio e opera através de delivery e drive thru





Texto e fotos: Camila Karam

Cheese filet mignon champignon e onion rings
Cheese filet mignon champignon e onion rings

Um ícone das noites paulistanas, a Milk & Mellow é definitivamente o ponto de encontro de várias gerações paulistanas, sabiam que já rolou até casamento entre clientes que se conheceram lá? Além de muitas histórias, a lanchonete tem um cardápio que faz a alegria de quem adora comer bem.

Milk e Mellow JK fachada
  
A nova unidade é ampla e muito bonita. É pet friendly e tem um super espaço ao ar livre. Os clientes pedem os clássicos através de totens super modernos. Burgers, beirutes, porções, waffles, gelatos e shakes de enlouquecer qualquer um. Começamos com deliciosas onion rings, super sequinhas e preparadas na casa, uma raridade e a porção de fritas com parmesão e bacon, ambas super sequinhas e generosas.

Fritas com parmesão e bacon
Fritas com parmesão e bacon

Provamos também o saboroso JK Burger (duplo cheese cheddar, picles e maionese rosa) que junto com o combo de mini burgers (X Salada, X Bacon, Cebola Frita, acompanhado de batata chips) e o waffle sweet bacon (servido com bacon, ovo e mel) compõem os itens  exclusivos da casa nova e o incrível cheese filet mignon champignon (filet mignon, queijo prato e muitoooooo champignon temperado no pão de hambúrguer) uma delícia!!! Há opções de lanches veganos, vegetarianos e de montar o lanche com os seus ingredientes preferidos.

JK e pink lemonade
JK Burger e pink lemonade

Para aqueles que tanto prestigiaram e frequentaram a casa, clássicos que nunca saem da moda, como o Beirute Stan (filé mignon, queijo prato, ovo, tártaro, alface, tomate e orégano) e o Beirute Ollie (filé de frango, queijo prato, creme de milho, tomate e orégano), inspirados nos nomes dos atores protagonistas da dupla Laurel Stan e Oliver Hardy (O Gordo & O Magro), personagens que foram inspiração para a criação da marca.

Milkshake Chocomellow
Milkshake Chocomellow

Agora prometa que não vai deixar de provar  o melhor milkshake da vida!! Eu escolhi o Chocomellow (gelato ChocoMellow - chocolate suave cremoso com flocos de chocolate e cobertura de Marshmellow), que acreditem, já voltei para tomar novamente! Todos os gelatos são preparados na casa, com receita e equipamentos italianos, além de ingredientes integrais de alta qualidade. Outros três lançamentos de dar água na boca, esses disponíveis em todas as unidades, são o gelato de caramelo salgado e gelato de chocolate absoluto (zero lactose e zero açúcar) nas versões taça ou milkshake de banana cream, um smoothie denso.

Vale a vista!!!

Serviço:
Milk & Mellow
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 101 - Vila Nova Conceição e mais uma unidade.
(11) 4118-7878 
Ifood, aplicativo próprio e telefone

milkmellow.com.br/



Postado por
no dia 11/03/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: