×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Let's Poke, Rappi, iFood e Uber Eats





Em períodos de salões fechados, o delivery ganhou força e a rede Lets' Poke lançou um app próprio como nova opção aos clientes 

Para conseguirem seguir as atividades mesmo em períodos de isolamento e distanciamento social, a grande maioria dos restaurantes apostou fortemente no sistema delivery. A rede de culinária Let’s Poke está entre eles e, além de oferecer as opções do seu cardápio nos aplicativos Rappi, iFood e Uber Eats, lançou um aplicativo próprio.

Com ele, chega também uma série de benefícios aos amantes da culinária havaiana. Uma delas é um Programa de Fidelidade que possibilita ao público acumular pontos e trocar por produtos da rede. A prioridade no preparo também é um benefício, já que resulta em uma entrega mais rápida. No app, também acontecem promoções exclusivas, muitas vezes disponibilizando dois pokes pelo preço de um e ainda aceita vale-refeição (VR, Alelo e Ticket) como forma de pagamento. O aplicativo pode ser baixado no sistema iOS e Android.

Lets Poke delivery

Entre as novidades no cardápio da casa está o salmão plant based. Em uma parceria exclusiva com a The New Butchers, foodtech brasileira de alimentos à base de plantas, o salmão ganhou destaque como uma nova opção de proteína, à base de ervilha, com textura e sabor de peixe, fonte de ômega 3 vindo de algas, livre de soja, glúten, adição de açúcar, transgênicos e colesterol. Pokes como o Surf & Turf com camarão empanado e mignon suíno marinado; o Três Peixes com um mix de salmão, atum e peixe branco marinados; e o Ceviche com ceviche de peixe branco com camarão também são sucesso nas lojas.

Serviço:

Delivery | Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Let’s Poke, Rappi, iFood e Uber Eats.

Unidades físicas:
Santana (2389-5754)
Itaim Bibi (2776-9629)
Vila Olímpia (2768-7675)
Consolação (3287-1529)
Tatuapé (2096-8391)

Let’s Poke - www.letspoke.com.br



Postado por
no dia 17/04/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: