×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Com 9 anos de sucesso no sul do país, a rede de comida japonesa abre 1º ponto de venda na capital paulista 





Mokai Express cardapio

Camila Karam Texto & Fotos: Camila Karam

Mokai Express Brooklin
Hot Especial e Gunkan Ebi

Marca referência no universo da culinária japonesa na região Sul do país, a Mokai Express, abre seu primeiro ponto de venda no Sudeste, mais precisamente em São Paulo, no bairro do Brooklin. O restaurante terá atendimento exclusivamente por delivery, entrega expressa ou take-away.

Mokai Express - Combo de gunkan
Combo de Gunkan

A rede traz combinados com um excelente custo benefício. São combos de 34 a 152 peças e outros produtos menores, como os temakis e os hot rolls. Os valores dos itens variam de R$24,99 a R$ 258,00. É bom acompanhar as redes sociais e ficar por dentro das diversas promoções oferecidas pela marca.

Mokai Express - Combo seleção
Combo Seleção

Os combinados chegaram super bonitos, organizados e frescos. Achamos as opções fartas e muito saborosas. A Mokai Express, aposta em combinações bem criativas e que dão super certo, como os deliciosos gunkan de salmão com gorgonzola e crispy de batata doce e o Nelsiranja (camarão, kani, cream cheese e cebolinha envoltos em salmão), nosso favorito e ambos inéditos.

Mokai Express - Acompanhamentos
Tudo super organizado

Os planos para 2021 incluem ainda mais duas filiais na capital paulista, duas no Rio Grande do Sul e então chegará a Minas Gerais - com dois restaurantes em Belo Horizonte. “Acreditamos que São Paulo seja o principal destino para empreendedores em expansão, já que estamos falando da capital de negócios do Brasil”, aponta Rodrigo Dornelles, sócio-diretor do Mokai Express. 

Mokai Express - Nelsiranja
Nelsiranja e Shake de Brocólis

Outro ponto são as belíssimas embalagens que mudam em cada unidade para que tenham identificação com a localidade do restaurante, com isso, todas as culturas são valorizadas dentro da identidade visual da empresa. Em São Paulo, os lindos desenhos são uma homenagem à artista Mirthes Bernardes, criadora do “piso paulista", padronagem icônica muito utilizada nas calçadas da cidade.

Mokai Express - Hot oreo
Hot Oreo

Testado e Aprovado!!!

Leia também

Serviço: 
Mokai Express
Rua Guararapes, 218 - Brooklin
Delivery através da Rappi, Ifood e Ubereats

www.mokaiexpress.com.br



Postado por
no dia 04/05/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: