×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Bistrô Nonna Lilla, localizado na Vila Carrão, em São Paulo, ganhou ainda mais variedade para marcar a reabertura do espaço





Em fase de reabertura, a novidade da casa é o menu que traz novos pratos com opções vegetarianas ou ainda sem glúten e sem lactose

Para atender os mais diversos gostos e necessidades, o cardápio do bistrô Nonna Lilla, localizado na Vila Carrão, em São Paulo, ganhou ainda mais variedade para marcar a reabertura do espaço.

Ratatouille com Queijo Coalho

A casa criou um menu especial para aqueles que seguem uma dieta alimentar vegetariana e também para quem possui restrições ao consumo de glúten e lactose. 
Entre as opções vegetarianas estão Ratatouille com Queijo Coalho, com um caprichado ratatouille de legumes (abobrinha, cenoura, brócolis e cebola), arroz negro e queijo coalho grelhado; e Penne com Burrata, com massa grano duro, caponata de berinjela, burrata e pesto de manjericão e nozes.

Moqueca Vegetariana

Ainda na linha veggie, mas sem nenhum ingrediente na receita que contenha glúten ou lactose, estão a Moqueca Vegetariana, com molho à base de leite de coco e um toque de azeite de dendê com legumes, banana da terra e arroz branco; e o Paulista do Futuro, o famoso Paulista do Nonna Lilla em formato vegetariano, com hambúrguer vegetariano, farofa de quinoa (com amêndoas torradas e maçã verde), arroz 7 grãos, vinagrete e feijão, acompanhado de fritas.

Paulista do Futuro

Além dos pratos, itens da Petit Boulangerie com opções para café da manhã e chá da tarde elaboradas na própria confeitaria da casa, também aparecem nas versões sem glúten e lactose, como a focaccia, o bolo indiano e o bolo de morango.

A ideia do novo cardápio é substituir os ingredientes tradicionais, mas manter o sabor de cada um dos pratos de uma forma mais saudável. Vale ressaltar que, por não serem preparados em uma cozinha exclusiva, os pratos podem ter pequenos traços de glúten ou lactose.

Penne com burrata

Inaugurado em 2012, o Bistrô Nonna Lilla traz uma cozinha contemporânea com gostinho de casa e saborosas criações do chef Aaron Figueroa. As sobremesas, todas feitas com muito capricho, são preparadas na própria confeitaria.

Serviço:
Bistrô Nonna Lilla
Rua Evangelina, 864 - Vila Carrão - São Paulo | (11) 3853-0253 | (11) 99493-5105
Funcionamento:
Salão - De Segunda a Sexta-feira e aos Domingos: Das 11h30 às 14h30 | Sábado Das 11h30 às 15h30
Delivery - De Segunda a Sexta-feira e aos Domingos: Das 11h30 às 15h | Sábado: Das 11h30 às 16h

www.bistrononnalilla.com | @bistrononnalilla



Postado por
no dia 12/05/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: