×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

O experiente sushiman Vinicius Barros, transforma alimentos bem comuns como tomate e pimentão saborosas obras de arte  em uma das ruas mais badaladas da cidade, a Oscar Freire





Seleçao de niguiris - Green Sushi - Jardins
Seleção de niguiris - Green Sushi - Jardins

Camila Karam Por: Camila Karam

greensushi - sushiman Vinicius Barros
Green Sushi - sushiman Vinicius Barros

Foi com o objetivo de incentivar uma alimentação consciente que nasceu a ideia do Green Sushi. Inaugurado em meio a pandemia no coração dos jardins, o restaurante surpreende em diversos sentidos.

greensushi - local
Green Sushi - local

A consciência ecológica e sustentável começou na reforma do sobrado com aproveitamento do material já existente, compostagem do lixo orgânico e a troca das garrafinhas de plástico por um sistema de tratamento da água que as elimina e proporciona aos clientes água filtrada em recipientes de vidro.

greensushi - uramaki jungle
Uramaki Jungle

O Brasil e o mundo vem ganhando cada vez mais vegetarianos, veganos e os chamados flexitarianos, pessoas que buscam reduzir o número de refeições com carne pelas plant based. O hábito de uma alimentação mais saudável  é uma tendência mundial em pleno crescimento.

greensushi - sunomono
Sunomono

Nenhum alimento de origem animal é permitido, nós provamos uma deliciosa seleção com todos os niguiris da casa e adoramos. Cada ingrediente se destaca de uma maneira sobre o shari no ponto perfeito. Entre as opções estão: coco, tomate, aspargo, cogumelos e raízes de lótus. O uramaki jungle leva aspargos, avocado, pepino envolto com farofa de pistache, lâminas de manga e crispy de couve, uma delícia!

greensushi - selecao de niguiris
Green Sushi - seleção de niguiris

De terça a sexta há um interessante menu executivo no almoço, onde é possível escolher entrada, green rolls, niguiris, gunkan e sobremesa por R$49,00. O Green Sushi, proporciona uma incursão a uma culinária vegana elaborada bem diferente das típicas batatas fritas e salada, vale a visita até para quem, como nós, não é praticante do veganismo.

Fotos: Monica Quinta

Serviço:
Green Sushi
Rua Oscar Freire, 164

@greensushisp



Postado por
no dia 13/05/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: