×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

O hotel reafirma seu perfil criativo e descolado e promove a uma experiência que possibilita uma comemoração de aniversário diferente, divertida e segura 





Camila Karam TURISMO SA

Camila Karam Por: Camila Karam

Innside Itaim - Room Bday - cortesia

 O  INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim, um dos nossos hotéis favoritos, acaba de lançar o Room B-Day, uma experiência divertida e segura para quem não quer passar o aniversário em casa. Os pacotes, para duas pessoas, incluem uma super decoração no quarto, cupcake temático, mensagem de aniversário na TV, cartão de felicitações assinado pelo staff do hotel, e mais jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Além de todas essas incríveis experiências, o bolo, espumante e drinques podem ser contratados à parte.

Innside Itaim - Room Bday - Room Bar.

No ato da reserva, o cliente opta por uma das três opções de jantar: Bistrô, Boteco e Premium. Nós escolhemos o primeiro e tivemos carpaccio de abobrinha de entrada, escalope de mignon com cogumelos e chips de batata doce e o sorvete de vanilla com calda toffee e farofinha, tudo super gostoso e bem apresentado. A gastronomia é um ponto bem alto do hotel, que tem o seu restaurante Bite Box, comandado pela chef Bianca Gonçalves, aberto também para não hóspedes.

Innside Itaim - Room Bday - Carpaccio de abobrinha

A rede Meliá, a qual o INNSiDE pertence, desenvolveu e adotou o programa internacional “Stay Safe with Meliá”, aplicado em mais de 380 hotéis ao redor do mundo, com implantação de rígidos  protocolos e procedimentos seguros. Algumas destas medidas são: a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento;vedação de apartamentos entre estadas; e muitos outros. Todo este processo conta com a supervisão de um dos maiores grupos de inspeção e certificação do mundo, o Bureau Veritas.

Innside Itaim - Room Bday - Bolo

Os pacotes custam a partir de R$ 419,00 + taxas e incluem uma diária para duas pessoas na categoria INNSiDE KING duplo com café da manhã, cupcake e vela, decoração com balão, cartão de felicitações assinado pelo staff do hotel, mensagem na TV, Room bar, jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Para os que não estão aniversariando mas querem sair da rotina há a opção de room bar.

Amamos muito!  Confira toda a experiência aqui!

Serviço:
INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim
Rua Jesuíno Arruda, 806 - Itaim Bibi
(11) 3704-4404
reservas.innside.itaim@melia.com

www.melia.com



Postado por
no dia 19/05/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: