×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

A casa inaugurada em 2020, já conta com 3 unidades, todas em shopping e quebra o paradigma de que só se encontra fast food nas praças de alimentação





Delicioso Chorizo
Delicioso Chorizo

Camila Karam Por: Camila Karam

Provoleta Clássica
Provoleta Clássica

Fomos conhecer a unidade localizada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, a casa fica em uma área bem sossegada do piso de alimentação, não lembrando em nada o agito costumeiro. O ambiente é elegante e agradável. O atendimento é atencioso e eficiente. A equipe tem os detalhes de cada prato na ponta da língua e está preparada para explicar e sugerir as melhores opções para cada gosto.

Palmito Pupunha assado
Palmito Pupunha assado

São várias opções de saladas e entradinhas que misturam sabores brasileiros e argentinos, como a Provoleta Clássica que é imperdível, o brasileiríssimo pão de alho e pedidas que não saem da churrasqueira como a Croqueta de Costela e o Carpaccio de Mignon. Há também algumas opções de saladas que servem bem 3 pessoas.

Ancho super macio e saboroso
Ancho super macio e saboroso

Os cortes bovinos de altíssima qualidade fazem jus à fama da casa. Todos extremamente macios, saborosos e servidos no ponto solicitado. Para se ter uma ideia, o Ancho é cortado com uma colher! São mais de doze opções, em porções de 300g ou 600g.

Arroz de Brócolis e Farofa de Ovos com Bacon
Arroz de Brócolis e Farofa de Ovos com Bacon

Os acompanhamentos também são muito bem executados e fartos, servem bem 2 pessoas. Para um almoço mais rápido é possível optar pelo menu executivo composto por entrada, principal e sobremesa, com opções que variam diariamente. Os vegetarianos não precisam ficar de fora, a casa serve massas como o Espaguete ao Pesto e Ravióli de Ricota, além de pescados e frutos do mar.

Objetos de decoração garimpados na Argentina
Objetos de decoração garimpados na Argentina pelos sócios Fernando e Rafael Ludgero

Na seção alcoólica, confira a carta de vinhos que apresenta mais de 90 rótulos, entre argentinos e de outras nacionalidades ou os drinks autorais da casa inspirados em criações argentinas como o Evita Peron (gin classic, licor Abadia, triple sec Martini dry vermouth e tomilho).

Panqueca de Doce de Leite
Panqueca de Doce de Leite

Guarde um espacinho para provar a deliciosa panqueca de doce de leite que acompanha sorvete de baunilha e vem com aquela casquinha de açúcar queimado e raspinhas de limão siciliano, como manda a tradição Argentina.

Vale a visita!

Serviço: 

Casa Porteña

Shopping Vila Olímpia - Rua das Olimpíadas, 360 - Piso 4 e Park Shopping São Caetano e no Shopping Higienópolis

casaportena.com.br



Postado por
no dia 17/01/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: