×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

A primeira unidade da galeteria foi inaugurada em 1994 na cidade de Garibaldi. Atualmente são 11 unidades em 4 estados diferentes





Di Paolo - Tortéi Pomodoro
Tortéi ao Pomodoro

Camila Karam Por: Camila Karam

Di Paolo - Ambiente

A Galeteria Di Paolo é considerada uma referência na culinária típica trazida pela imigração italiana. Fundada no Rio Grande do Sul a rede chegou a São Paulo trazendo toda a tradição de sua famosa "Sequência da Serra". Fomos conhecer a unidade da Vila Olímpia, uma casa ampla e aconchegante com ótimo atendimento.

Di Paolo - Galeto ao primo canto
Galeto ao Primo Canto

A sequência começa com 4 entradinhas (copa, queijo prato, pão colonial, polenta frita e canapés de polenta com ragú de costela), esse sistema é ótimo para poder provar um pouquinho de tudo, sem exageros. Logo após é a vez do delicioso Capeletti in Brodo, aquela sopa italiana onde a massa, em formato menorzinho, é servida dentro de um saboroso caldo de frango e costela bovina que dá vontade de repetir várias vezes.

Di Paolo - Capeletti em brodo
Capeletti in Brodo

Hora de começar de fato a refeição com um lindo mix de folhas verdes, radicchio com bacon, salada de batatas e maionese que acompanham o macio, suculento e saboroso “galeto ao primo canto”, finamente temperado com sálvia e assado na brasa, escoltando essa delícia 2 opções de polenta, a frita e a brustolada preparada na chapa e o queijo envolto em massa a dorê.

Di Paolo - Entradas
Entradas

Pensou que acabou? Ainda não, é a vez o cardápio de massas, entre os destaque estão o Tortéi de Abóbora, bem típico do sul do país e o tagliarini, além de espaguete, nhoque e nero bianco que chegam à mesa acompanhadas de um dos molhos a escolha do cliente (tradicional, tomate seco, funghi, nocciole, quatro queijos, alho e óleo, al pesto e pomodoro).

Di Paolo - Mix de folhas
Mix de folhas

Para encerrar a sequência não deixe de pedir o imperdível sagu de vinho com creme de baunilha, super aromático e muito equilibrado no açúcar. A sequência custa R$93,00 por pessoa e para os que preferirem, a casa oferece também um menu à la carte.

Di Paolo - Sagu e Vinho
Sagu de Vinho

Durante esses 28 anos de sucesso, o Di Paolo mantém o compromisso de proporcionar uma experiência memorável ao servir, com o mesmo padrão e a mesma qualidade do primeiro ao último cliente.

Serviço:

Di Paolo São Paulo

Av. dos Bandeirantes, 1663 – Vila Olímpia e + 10 unidades
(11) 2478.0990 | (11) 99322-7190 Whatsapp

dipaolo.com.br



Postado por
no dia 24/03/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: