×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

VARAL87 STEAKHOUSE - Rua Graúna, 87 - Moema - São Paulo





Varal87 Steakhouse é sucesso desde a sua inauguração, pela diferenciada gastronomia que oferece de cortes grelhados na Parrilla, no fogo de chão e no varal de defumados - que deu nome à casa. Localizado numa das ruas mais badalas de Moema o local é uma graça e super descolado.

Comece a sua noite em grande estilo, já na entrada onde fica o bar, você pode se reunir com amigos e se deliciar com a carta de drinks, muitos são autorais. Já antecipo para você pedir o Lichia Spritz (Aperol, espumante, lichia e Eder flower) ou o Gim tônica do Varal (Gin Tanqueray, tônica, limão e laranja grelhados na parrilha) que além de gostosos a apresentação é bem diferente.

Hora de experimentar os cortes das carnes. Passamos para aérea externa, principal ambiente do restaurante, que carinhosamente é chamado de Quintal do Varal. O lugar remete a horas agradáveis de bom papo e claro petiscando, mas com tantas opções fica difícil escolher. O bom seria um mix de tudo (kkkk).

Mini Parilla

Finalmente escolhemos como entrada Provoleta com orégano e tomatinho cereja e geleia de pimenta.

Outra entrada muito pedida são as Empanadas de queijo e carne (clássico da cozinha portenha, feita com a Costela da casa) Hummm.... Vieram super crocantes. Tudo muito gostoso e com a pimentinha da casa, ficou melhor ainda.

E para quem gosta o Palmito Pupunha assado na brasa com manteiga e ervas, estava perfeita

Ah!!! Depois desta fartura, ainda tinha espaço para o prato principal, escolhemos: Assado em tiras ao ponto acompanhado de arroz biro biro, farofa de ovos e mandioca frita.

Mas não pense que ficamos, só nesse prato, tínhamos que experimentar o carro chefe a Costela que recebe um molho especial à base mostarda Dijon, sementes de mostarda, mel, açúcar mascavo, tudo isso regado a um belo Whisky, levada ao varal por 8hs defumando, depois assando por 8hs em baixa temperatura no forno.  Ahhhh sai de lá super, mega, hiper macia, derretendo na boca.

E para encerramos com chave de ouro, a sobremesa foi especial e novidade no cardápio: Esfera Flamejante - esfera de chocolate recheada com creme Mascarpone, biscoito champanhe e calda cremosa de doce de leite e flambado com licor Chartreuse.

Lembrando que na área externa tem espaço kids e seu pet é bem-vindo.

Atendimento nota 10! Amei minha experiência e espero voltar lá outra vezes

Serviço:
Endereço: Rua Graúna, 87 - Moema - São Paulo
Informações, Reservas e Take away - tel: (11) 2307-0141 ou WhatsApp: (11) 97222-0240.



Postado por
no dia 26/04/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: