×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Fãs de futebol poderão acompanhar seus times de um jeito mais divertido que nunca com a Torcida Fridays





Quarta-feira de futebol no TGI Fridays Center Norte: experiência conta com telões, open caipirinha e promoção de cerveja

A ação, que acontece no TGI Fridays do Shopping Center Norte, ocorrerá todas as quartas-feiras, das 18h às 23h, começando no dia 18 de maio.  Os telões transmitirão os jogos de futebol e os convidados (como a marca chama seus clientes) poderão aproveitar caipirinhas de vodka ou cachaça à vontade por R$ 34,90 (até 23h) e, na compra de um balde de cerveja com quatro unidades Long Neck ou 600ml, ganharão a quinta (até o mesmo horário).

O bar & grill também terá entradas e appetizers exclusivos no menu, e a casa estará toda decorada com os times mais amados do campeonato brasileiro. Além disso, como todo TGI Fridays, não poderia faltar diversão: nesse dia os convidados poderão participar de brincadeiras com diversos brindes e ainda vivenciar o flairbartender - técnica de malabarismo com garrafas que a marca trouxe e desenvolveu no Brasil.

SERVIÇO:
Data
: Quartas-feiras das 18h00 às 23h00, a partir do dia 18 de maio.
TGI Fridays Center Norte: Travessa Casalbuono, 120 (área externa) - Vila Guilherme, São Paulo/SP

Sobre o TGI Fridays no Brasil:

Em 1965, o TGI Fridays™ abriu suas portas em Nova Iorque. Mais de 50 anos depois, a rede conta com mais de 880 restaurantes em 60 países, oferecendo alta qualidade, autêntica comida norte-americana, drinks lendários e um serviço personalizado, trazendo pessoas para socializar e celebrar o espírito da “sexta-feira”, centro da promessa da marca que diz que “aqui, todo dia é sexta-feira”. No Brasil, o TGI Fridays é licenciado exclusivamente para a SouthRock, operadora multimarca de restaurantes fundada em 2015. Além do TGI, a empresa também gerencia a Starbucks Brasil – maior rede de cafeterias do mundo, fundada em 1971, em Seattle (EUA) – e a Brazil Airport Restaurants, empresa que atua nos principais aeroportos do país conectando uma variedade de marcas de alta qualidade do ramo de foodservice aos mais diversos perfis de consumidores. Acompanhe o TGI Fridays: site tgifridays.com.br, Instagram (@tgifridaysbr) e Facebook (TGI Fridays Brasil).



Postado por
no dia 18/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: