×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Localizado a menos de 1 hora da capital, em São Roque, o hotel chama atenção pela diversidade no perfil de hóspedes atendidos, gastronomia caprichada e lazer mais do que completo





Villa Rossa - pisicna privativa
Loft com piscina privativa

Situado em uma área de 350 mil m2 em meio a Mata Atlântica, o Hotel Villa Rossa é um oásis bem próximo à capital paulista. Localizado em São Roque, cidade famosa por suas vinícolas, leva menos de uma hora para chegar lá através das ótimas rodovias Castelo Branco ou Raposo Tavares.

Villa Rossa - natureza
O hotel é cercado por belas vistas

O empreendimento foi inaugurado em 1992 e surpreende pelo seu tamanho e, vale dizer, pela sua manutenção,todos os cantinhos do hotel são impecáveis. O staff é muito atencioso e leva a sério a hospitalidade, fazendo você se sentir em casa do começo ao fim. Além disso, o hotel ainda adota um protocolo de biossegurança para a COVID-19 desenvolvido especialmente pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, o que traz uma segurança extra em relação à saúde.

Villa Rossa - quadra de tenis
Quadra de tênis

Outro ponto que surpreendeu é a variedade de perfis de hóspedes, que vão de grupos corporativos, casais (dos mais jovens aos mais idosos) e famílias com crianças e adolescentes. Talvez essa diversidade aconteça pela estrutura do hotel que possui centro de convenções e lazer mais do que completo com: piscina coberta e descoberta, academia outdoor e indoor, sala de jogos, brinquedoteca, quadras esportivas, lago com pedalinho, stand-up paddle, trilha, redário, tirolesa e em breve um parque aquático.

Villa Rossa - piscina coberta
Piscina coberta

O hotel conta com 103 acomodações nas categorias suíte, luxo e luxo superior, sendo 18 lofts com piscinas privativas. Nos hospedamos em um aconchegante loft, super amplo, com sala, quarto, dois banheiros, lareira, “quintal”  e um destaque para as roupas de cama bem quentinhas como manda o figurino! . A área dos lofts lembra muito as vilas italianas nas quais o hotel foi inspirado.

Villa Rossa - quarto
Quarto do loft na configuração solteiro

A gastronomia merece aplausos, as diárias contemplam pensão completa (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar). Todas as refeições, durante a nossa visita, foram servidas em sistema de buffet, mas não um buffet qualquer, diga-se de passagem. Na primeira refeição do dia há diversas opções de frutas frescas, pães, bolos, tapiocas e omeletes. No almoço e no jantar, as saladas e pratos quentes são muito bem apresentados, criativos e saborosos. Durante as principais refeições há uma estação onde carnes como picanha e bombom de alcatra são grelhadas na hora, outra dedicada à turma kids com batatinha smile, macarrão, salsicha, nuggets e outras gostosuras queridas pelas crianças e um buffet de sobremesas com frutas, sorvetes e até doces diet.

Estaçao infantil

Não importa se a viagem é em família, casal ou amigos, o Hotel Villa Rossa vai, com certeza, superar a expectativa de todos!

Villa Rossa - brinquedoteca
Brinquedoteca

Serviço:

Hotel Villa Rossa

Rua Cora Coralina, 350 - Vila Darcy Penteado - São Roque - SP
(11) 96913-8522
villarossa.com.br/



Postado por
no dia 24/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: